Ir ao conteúdo

Não quer imprimir no papel fotográfico

OLGA

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tenho uma Epson CX 7300. Ela está imprimindo normal no sulfite. Eu preciso imprimir umas fotos e coloquei o papel fotográfico, só que não sai a impressão, fica tudo molhado, bem molhado mesmo, não imprime a imagem normal.Ficam bolhinhas de tinta principalmente na cor preta.

O que será que está havendo de errado? Alguém pode me ajudar?

Obrigada

Postado

ou você esta usando o lado errado do papel fotografico. ( ele so so tem um lado imprimivel) ou o papel que esta usando é de má qualidade, nada a ver com sua impressora, somente no papel. ja que no papel normal ( sulfite ela imprime normal )a proposito quando mandar imprimir coloque papel fotografico no driver da impressora fica com melhor qualidade.

Postado

voce sabia que não se pode tocar (isso mesmo, tocar de leve) no lado brilhante de um papel fotográfico? Por mais que suas mãos pareçam limpas, sempre vai haver um resíduo de gordura, e aquilo vai vedar os poros do papel, antes de receber a tinta. E daí, quando a tinta vai pro papel, o micro poro já está vedado, e fica aquela meleca.

Pegue um papel novo, zero mesmo, de dentro do envelope. E pegue-o com um sulfite dobrado. Novo também. Daí coloque na impressora e faça o teste. Se sair, já sabe. Eram as suas mãos as vilãs dessa novela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...