Ir ao conteúdo

Cartuchos Canon MP490

Coelho15

Posts recomendados

Postado

Olá!

Comprei uma impressora Canon Pixma MP490, achei legal e bonita. Já tive impressora desta marca e não me arrependi. Verifiquei que as tintas originais PG-210 (preto) e CL-211 (color) juntas dão R$ 169 :eek: Quase o preço da impressora. Estou acostumado a recarregar os meus cartuchos, porém não estou encontrando muitas informações sobre isto. Esta impressora/cartucho é chato de recarregar igual os 60 da HP? Tem reset?

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Alguém tem a reposta?

Obrigado.

Quem tiver esta impressora e a tinta já estiver acabado, tente fazer estes passos a seguir: é uma tradução do google, mas dá para entender.

"Para repor os cartuchos para impressora Canon MP490 ..."

Para repor os cartuchos para impressora Canon MP490 , em primeiro lugar encher a tinta Canon cartridges.Then aguardar o "vazio cartucho de mensagem ", uma vez recebida, continua mantendo a cancelarbotão , até que se dá a "transformação" de mensagens. Jack Sullivan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!