Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Cooler para Placas de Vídeo Gelid Icy Vision

"O Icy Vision é um cooler para placas de vídeo com cinco heatpipes e duas ventoinhas de 92 mm. Confeira seu desempenho."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

:(Realmente foi uma gelada, não no sentido proposto pelo seu "nome". A aparência dele é legal com as suas ventoinhas azuis e os seus cinco heatpipes, porém o seu desempenho ficou aquém do esperado.

:DPelo jeito o bonitão da Zalman continua com o troféu.

Mais um teste legal.

Postado

tambem acho que o parafuso faltando tem culpa nessa historia...coloca o cooler do processador so com tres pra ver o que acontece,ainda mais que eles disseram que o cooler é pesado...

Postado

Não concordo com esse teste. Tenho um icy vision instalado na minha Gtx 470 e ele deixa minha placa em media 30 graus mais fria que o cooler original. Alem desse cooler ser o unico lançado ate agora com compatibilidade com a minha placa.

• 3 semanas depois...
Postado

ainda acho que a falta do quarto parafuso pode ter influenciado o teste :mellow:, mas nao culpo o CdH nem o GT pois pelo que foi dito no teste, o cooler que veio sem a rosca para o quarto parafuso, FAIL para quem enviou a peça para testes.... :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!