Ir ao conteúdo

Problemas para Registrar software Oi Velox

SS.ASCARI

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia pessoal

Estou com um problema na configuração do meu discador Oi Velox, quando tento colocá-lo pra iniciar automaticamente com o Windows, usar a auto-conexão e iniciar o navegador automaticamente quando conectar, aparece a seguinte mensagem "Erro ao alterar a configuração". Quando conecto a internet, aparece uma outra mensagem com um triângulo amarelo informando que é preciso registrar o software e da a opção de "registrar agora", clico nesta opção, nada é resolvido e aparece outra opção "tentar novamente" tento infinitas vezes e nada é resolvido.

Em anexo está a mensagem que aparece. post-793788-13884957423637_thumb.jpg

Eu consigo, apesar desse problema, acessar a internet, porém notei que a velocidade caiu depois que essas mensagens começaram a aparecer. Antes fazia download a 20 KBps, agora fica variando entre 7 e 12 KBps, já cheguei a fazer a 6 Kbps. Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!! valeu pessoal.

post-793788-13884957423637_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Qual é o seu Windows?

O discador não serve, se o seu Windows for o 7. Acho melhor você criar criar uma conexão de rede para acessar a internet, que independe da versão do seu Windows.

Postado

Primeiro eu gostaria de agradecer a sua prontidão em responder minha pergunta.

O meu é o W7 sim, só que antes ele funcionava normalmente, faz apenas uma semana que ele começou a apresentar esses erros.

• Membro VIP
Postado

Quando migrei para o Win7, eu já sabia que o discador não iria funcionar, inclusive já tinha lido a respeito, e sinceramente nem tive o trabalho de tentar instala-lo.

É melhor você remover o discador do seu pc, e deixe o modem ligado, que o próprio Win7 irá instalar, configurar e criar a conexão, como eu fiz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...