Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe compativel com Pentium D 915.


danielbibit

Posts recomendados

nem mexo com overclock ;)

"The GA-G41MT-ES2L based on the Intel G41 chipset supports the latest Intel 45nm"

todas placas maes que eu vejo sockete 755 tem esse suporte a arquitetura 45nm... e de acordo com o CPU-z o meu pentium é 65nm... sera que há alguma incompatibilidade ? valeu

Isso também pode parecer estranho... mais eu do preferência a uma placa maiorzinha ja que o storm scout com uma GIGABYTE GA-8I945GZME fica meio estranho nele... porém prefiro o desempenho doque a estetica...

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, curti a placa-mãe Bisk8 :D

slot pci que eu possa usar (as que tem pci ao lado do slot pci-e a minhas gts 250 nao deixa colocar) formato ATX, de acordo com você compativel com meu processador, e na faixa de preço, obrigado ! :D

porém não estou encontrando ela no mercado... alguma outra seguindo esse tipo ?

também gostei bastante da GA-G41M-ES2L e ASUS P5QPL-AM, pra me livrar desse lixinho aqui, e ter um slot PCI-E 16x trabalhando em 16x em 2.0 é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!