Ir ao conteúdo

Qtos Gigas de Ram Suporta As MoBo STI 000766?

toskera

Posts recomendados

Postado

Salve Galera!!!

Sou novato no forum então... peguem leve! ^_^

Eu fui presenteado com um pc semp toshiba.... e isso já tem uns 3 anos!

Ele ate q ta servindo razoavelmente para atividades cotidianos [o que obviamente excluem-se os jogos!!!:( ], enfim... faz tempo que procuro descobrir qtos Gb suporta minha placa-mãe!!! Já procurei em todo canto mas nada ate agora...

A criança veio com Celeron D430 1.8 1Gb Ram 667 e HD de 160Gb... Eu iria encosta-lo.. porém, por questoes de ordem pessoal... tive q encostar a ideia!!! :( Assim sendo.. quero dar um up nessa budega... e ate penso num Overzinho de leve!:D

Alguem ae pode me ajudar??? Afinal... Qtos Gigas suporta a placa-mãe STI 000766? 2Gb??? 4Gb???:wacko:

Valeu galera!

Consegui finalmente conversar com alguem na assistencia tecnica que foi capaz de me atender e ainda me dar uma resposta satisfatoria! :lol:

Havia usado o Everest para descobrir a placa mas só consegui um "Desconhecido"... Agora... com o CPU-Z obtive o STI 000766...

Contudo.... Para ajudar a quem possa interessar [o que duvido! pois acho q mais ninguem tem uma carroça dessas em casa.. hehehe :D] a placa dos STI também usadas nos Positivos.... é uma MSI Modelo MS 7267!!!!

porém.... encontrei mais um problema...

Esta placa suporta ou nao memorias DDR2 800Mhz??????

achei sitações de pessoas dizendo que suporta 4gb... e também outras dizendo q apenas 2gb!

Enfim... com as palavras... MSI: http://www.directron.com/945gm3f.html

" Main Memory

• Apoia 2 unbuffered DIMM SDRAM DDR2 de 1,8 Volt

• Suporta até 2 GB de memória tamanho

• Suporte Dual Channel DDR2 667/533MHz e superiores (* memória DDR2 Módulos não são os mesmos que DDR Memory Module, consulte o seu fornecedor de memória para mais informações) "

Afinal.... Se eu por um pente de 2gb 800 ele vai trabalhar a 667????

Ajudem ae!!! ????

• Membro VIP
Postado
Afinal.... Se eu por um pente de 2gb 800 ele vai trabalhar a 667????

Se sua placa mãe tem suporte para memórias no máximo 667mhz, certamente se colocar memórias com velocidades maiores que 667mhz elas irão rodar a 667mhz mesmo que instale 800mhz ou 1066mhz. ;)

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...