Ir ao conteúdo

Regedit do Win7 - instalação Office 2010

Habibo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Montei um micro recentemente e estou com dificuldade de instalação do Office2010. Suspeito que o problema seja no RegEdit, pois ao desinstalar os programas básicos, e uns 2 jogos que não gostei, na época (há 2 meses atrás) o Win 7 não deixava abrir o software da conexão da internet.

Após algumas tentativas, como Restauração de Sistema, "mexendo" no regedit, voltou a "normalidade", com a reparação a partir do cd da licença FPP do Win7 HP consegui reabrir o software da conexão da internet 3g BrT. Problema resolvido.

Ok. Este é o ponto de partida.

Não tenho nenhuma versão MS Office. Apenas o BrOffice. ENTRETANTO...

O instalador do MS Office me pede a chave-key, e durante a instalação (cerca de 30%) ele me retorna com o seguinte erro:

"Microsoft Office Standard 2010 encontrou um erro durante a instalação.

Erro 1714. A instalação não pode remover a versão antiga de Microsoft Office Standard 2010. Contate o Atendimento Microsoft para obter asistência. Para obter informações sobre como contatá-lo, consulte oC:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\Setup0000048c\PSS10R.CHM."

Como posso fazer para "remover" a informação de que tenho o Office instalado no Win 7 HP 32bits?

Meu micro é um AMD Semprom 2.7, 4GB Memória, HD 1TB, Placa Video ATI 1GB

Postado
Utilize este programa para verdificar se ainda há indicios do Office instalado em sua máquia (http://www.baixaki.com.br/download/fineuninstall.htm). Se houve, remova ele com o programa.

Depois passeo cCleaner (http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm)

Ainda não deu certo. Estou instalando a partir do arquivo "pt_office_standard_2010_x86_518831" e o erro prossegue.

Entendi o que você diz do FineUninstaller, mas não detectou nada, assim como já tinha tentado com o RevoUninstaller, mas eu nunca tive o Office instalado. Nem o Revo, encontra algo de Microsoft Office a ser desinstalado. Tive problema com um jogo que eu instalei há 2 meses e quando desinstalei o jogo, o software que uso para conexao a internet (Brt 3G) não abria mais e não tinha suporte para Win7.

Solução: copiei o regedit exportado de um cara que postou num forum de pc na época.

Resolvi o problema do Software da navegação mas alguns aplicativos não funcionavam corretamente.

Solução: busquei nos forums e decidi "reinstalar" uma restauração a partir do cd.

Não sei se o que coloquei aqui em cima tem a ver. Ou se é algo com o programa de instalação do Office(possível, mas não tão provável)

O que estou buscando:

- Novamente os foruns. Fiz este post no clubedohardware e no twitter (@microsoftajuda) da Microsoft;

- Segui cada passo possível, nesta ajuda do Centro Suporte Microsoft (http://support.microsoft.com/kb/928218/). Sem sucesso.

- Dos passos acima, apenas não consegui excluir o HKEY_Local_Machine/Software/Microsoft/Office

- Alguma versão mais nova de instalador do Office 2010, que dê um novo tratamento de reconhecimento dos arquivos já instalados

Postado

Resolvido. Eu formatei a unidade C: e agora estou com tudo funcionando. Por sorte tinha particionado o HD quando da instalação do Win7 então, o backup foi pelo próprio HD, onde apenas troquei a unidade c: pela d: repassando os arquivos mais importantes para lá.

Provavelmente a pasta que o regedit não deixava excluir era a causadora do problema na instalação. Que reconhecia uma suposta instalação do Office e que não permitia a desinstalação.

Moderador--->>>> Pode fechar o tópico, se de interesse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!