Ir ao conteúdo

Motorola

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por lucas001@12 mar 2004, 11:07

quanto tempo tem de autonomia... já procurou por esse cabo no mercado livre?acho que já vi ele lá...

Já achei o cabo no ML...

valeu! B)

Postado

O cabo e fácil de achar em sampa na ATERA CABOO 29 reais la e especificado para o C333 veja no site!!

O fodss e bateria que e fixa não tem como troca-la ou alguem sabe como?

De resto e muito bom!!!

O C350 ganha es 2 pontos:

1- Tela Colorida

2- Autonomia da BAteria e bem maior!!

De resto sao iguais!! Ate acho o C333 mais bonito por ser todo cromado!!

Postado

Fala galera.

Bom eu trabalho num assintencia tecnica autorizada da motorola e posso dizer-lhes com certeza que a bateria do c333 tem realmente certos problemas. Mas o que você podem estar fazendo c ela estiver duranto pukou tempo ( 1dia ou menos) é levar o certificado de garantia e toda a papelada nescessaria pra uma assitecina motorola e eles com certeza vão trocar a bateria pra vocês ok =]

Postado
Postado Originalmente por kalestus@22 mar 2004, 08:46

OLHA CARA 1º você TEM QUE TER QUE COMPRAR UM CABO USB LEIA NESSE TÓPICO QUE POSTEI TÓPICO DO CABO USB PARA MOTOROLA C333

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO!!!

:-BEER

Opa, beleza?!

Eu já consegui o cabo pra fazer a conexão. Valeu! ;)

Consegui passar umas imagens e uns Midis pro celular, mas outro problema que o C333 tem (pelo menos eu acho que é problema), é o volume dos toques. Acho baixo... E ainda tem uns Midis que são baixo, aí quando passa pro celular fica mais baixo ainda! :(

Postado
Postado Originalmente por solmaxwell@23 mar 2004, 08:07

Fala galera.

Bom eu trabalho num assintencia tecnica autorizada da motorola e posso dizer-lhes com certeza que a bateria do c333 tem realmente certos problemas. Mas o que você podem estar fazendo c ela estiver duranto pukou tempo ( 1dia ou menos) é levar o certificado de garantia e toda a papelada nescessaria pra uma assitecina motorola e eles com certeza vão trocar a bateria pra vocês ok =]

Mas vão trocar a bateria por uma mesma que também descarrega fácil?? :blink:

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@24 mar 2004, 15:04

Mas vão trocar a bateria por uma mesma que também descarrega fácil??  :blink:

Hehee...vai virar um "circulo vicioso"... ^_^

Um colega meu mandou o dele pra assistencia justamente por causa desse problema da bateria, eu ia pegar o C333 mas acabei pegando o sony T300 que estava o mesmo preço...

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva+24 mar 2004, 17:28-->
Dream Theater@24 mar 2004, 15:04

Mas vão trocar a bateria por uma mesma que também descarrega fácil??  :blink:

Hehee...vai virar um "circulo vicioso"... ^_^

Um colega meu mandou o dele pra assistencia justamente por causa desse problema da bateria...

E o problema foi resolvido?

:blink:

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@25 mar 2004, 17:58

Ate agora não...

Segundo o pessoal da assistencia a bateria que vem com o celular é tosca mesmo, a substituida dura mais...dizendo eles...

Postado
Postado Originalmente por Adriano Silva+26 mar 2004, 09:55-->
Dream Theater@25 mar 2004, 17:58

Ate agora não...

Segundo o pessoal da assistencia a bateria que vem com o celular é tosca mesmo, a substituida dura mais...dizendo eles...

Dura mais porque é mais nova.. :blink::D:lol:

Postado
Postado Originalmente por Dream Theater@26 mar 2004, 10:10

Dura mais porque é mais nova..  :blink:  :D  :lol:

Pois é...o chato é que o cara comprou esse celular não fazem uns 2 meses...se eu souber de mais alguma coisa eu posto aqui...

Postado

1º sobre a bateria do Motorola C333 realmente com uma ou 3 semanas de uso ainda não tem sua potência total só depois de 2 meses é que ela dura mais um pouco... :tantan:

2º Sobre os toque Polifônicos meu amigo ....você vai ter que se acostumar :wacko:pois eles são realmente baixos eu também já tentei de tudo ! :angry:

Um grande Abraço

Postado
Postado Originalmente por kalestus@26 mar 2004, 10:46

2º Sobre os toque Polifônicos meu amigo ....você vai ter que se acostumar :wacko:pois eles são realmente baixos eu também já tentei de tudo ! :angry:

Um grande Abraço

Pois é, o volume é uma droga.. :muro:

Tô procurando pelo menos um programa pra aumentar o volume dos midis pra ver se fica melhor.. <_<

:muro:

• mês depois...
Postado

Entra aqui TAG TAG aí você escolhe a musica que quer baixar depois você entra no site deles no wap e baixa a musica escolida usando um código de identificação da música é bem fácil já peguei muita musica assim e de boa qualidade

Postado

eu tenho um c333, gostei muito desse aparelho, também tenho o cabo usb, dá pra personalizar o cel do jeito q você quer.

eu comprei um motorola c355v...queria saber se eu posso usar os mesmos programas do c333 pra colocar no c355v, alguem sabe???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!