Ir ao conteúdo

Sinal da internet intermitente

dsucuri

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá amigos!

Estou com problemas na conexão daqui de casa, o sinal da net está intermitente. Ele conecta por uns 10 minutos e depois para; 2 minutos depois o modem reconecta de novo e fica por mais 10 min, mais ou menos, repetindo o ciclo. Tentei resetar o modem, o cabeamento é novo, não faz nem um ano que foi instalado. Veio o técnico dar uma olhada, trocou o modem, mas o problema continua. Estou desconfiado que pode ser problema do meu notebook... E estou aqui para que vocês me ajudem nessa dúvida. Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

Olá amigos... então, está plugado o note com o modem, normal... tentei com outro PC e a mesma coisa... O ciclo é assim: fica conectado de 8 a 10 min mais ou menos, aí do nada cai o sinal, tanto é que não acende a luz do cabo no modem, daí fica 2 min off e o modem reconecta... isso acontece 4 ou 5 vezes, no começo, depois a conexão normaliza...

valeu pelas dicas!!! se puder me ajudar eu agradeço... um abraço

Bem gente, veio o técnico, olhou de novo o PC, mexeu no poste da rua, e continua a mesmo coisa... vou ser obrigado a cancelar o serviço... pago direitinho a net pra ficar caindo... não dá, né?

Obrigado a todos que me ajudaram... um abraço...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...