Ir ao conteúdo

TV demora muito pra ligar!

Cíntia Leme

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho uma Sony de 29' e ela começou com esse problema de demorar pra ligar faz um mês. O tempo pra ligar foi aumentando gradativamente e hoje, acreditem, demou mais de 20 MINUTOS pra ligar. Eu jpa estava achando que tinha queimado. O que eu queria saber é:

- demorar pra mandar consertar danifica a tv?

- supondo que seja a válvula, quento será que fica pra mandar consertar?

Postado
Que valvula? Esta se referindo ao cinescopio?A tv pode demorar para se carregar por n motivos,isso precisa ser testado com cautela,nao se pode dizer um motivo aparente.

Jorge, foi um simples chute de quem não entede nada do babado! :mellow: Enfim, tem mesmo N motivos? Achei que seria algo meio certo.

• Coordenador
Postado

Colega Cíntia, isso pode ser tanto tubo de imagem cansado ou componentes na fonte esgotados!, se for a fonte fica barato o reparo!, mas se for o tubo de imagem que esta ruim! ai o preço sobe bastante!...

Se for realmente Tubo de imagem ruim! acredito que nem compensa o conserto!

Aguarde outras opiniões!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...