Ir ao conteúdo

Uso de projetor/monitor ao mesmo tempo

MèTiOS

Posts recomendados

Postado

Bom(a) dia/tarde/noite GALERA

esse é meu primeiro tópico, e tenho um problemão pra eu resolver:wacko:

então: eu mexo/cuido do "som" da igreja que eu vou (sabe... mesa de som, caixas de som, monitores, microfones, instrumentos, cabos, cabos e mais cabos) ae o pessoal colocou um PC (bem ruinzinho por sinal), para passar a letra das musicas que são tocadas (uso um projetor Epson), mas o problema é que eu preciso de um programa/software para passar as letras.

O ruim é que eu não uso a tela inteira do projetor, uso cerca de 1/3 dela apenas, pois o teto lá é um pouco baixo, e NÃO tem como colocar em outro lugar.

Eu uso o PowerPoint 2007 para passar as letras, eu deixo o espaço pra escrever (1/3) e o resto coloco uma imagem preta (2/3 restantes) porque logo abaixo dela fica os músicos/cantores, e ainda por cima quando tenho que trocar as musicas tenho que desplugar o projetor do PC e ligar o monitor, mas enquanto isso o projetor fica em uma imagem azul procurando sinal! (_((_( fica muito feiooooooooooooo

Preciso que você's resolvam 2 problemas, por favor.

1º - preciso de um programa que mande uma mensagem para o projetor (igual o PowerPoint F5) e ao mesmo tempo, de pra editar os outros slides, que não estão aparecendo, no monitor (eu sei que existe isso, pois eu já vi em uma igreja, muito longe daqui, que eles faziam isso a uns 2 anos atras).

2º - qual a configuração necessária para utilizar esse tipo de programa (placa de vídeo?, qual?)

Obrigado a todos que puderem ajudar

Que Deus abençoe a Todos

Postado

Bem vindo ao fórum MéTios,

Se entendi bem o que você quer, testa o Display Fusion que gerencia bem dois monitores (visto que o projetor faz o papel de um monitor mesmo) e veja se te ajuda.

att

Postado

obrigado marcmira :)

eu acabei falando muitas informações e confundiu um pouco aee.

Tentarei me explicar novamente...

é o seguinte, a imagem do projetor é só para passar a letra como o exemplo abaixo

post-805212-1388495796835_thumb.jpg

e ao mesmo (no monitor) poder escolher, editar e visualizar os outro slides, como o desenho feio que eu fiz no Paint.

post-805212-13884957968859_thumb.jpg

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal do forum, mil desculpas por nao colocar a resposta que eu achei o programa.

então, é o melhor programa pra passar slides (ao vivo) q eu conheco.

O seu preco de ativacao q é um pouco caro :(

O Nome do programa é: ProPresenter

*obrigado Moderadores, pode fechar o topico!

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...