Ir ao conteúdo

Problema Com Impressora Hp Deskjet 640c

Visitante

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal!!

Estou usando o windows xp e tenho uma impressora hp deskjet 640 c. A impressora resolveu não imprimir nada além da pagina de testes. Quando mando imprimir qualquer coisa ela demora mais ou menos uns cinco minutos e depois aparece uma mensagem dizendo que ocorreu uma falha na impressão do documento. Daí, ela imprime a pagina de testes. Acontece isso todas as vezes que eu tento imprimir alguma coisa...

Já baixei o driver que está disponivel na pagina da hp mas de nada adiantou. Também entrei em contato com o suporte que também não é lá essas coisas... se alguém tiver uma ideia do que está acontecendo por favor, entre em contato.

Abraços pra todos

Licafg

Postado

mude o padrão de porta no setup do micro para ecp, troque o cabo paralelo, reinstale o driver novamente ( remova o antigo primeiro ) e teste pra ver se funciona, qualquer novidade poste aqui...

Postado

Ainda estou com o mesmo problema... mas agora tenho uma novidade: peguei uma impressora igual a minha e instalei no meu computador trocando também o cabo paralelo. Aconteceu a mesma coisa, isso me leva a crer que o problema ainda pode ser lógico e não fisico.

O que vocês acham???

Abraços

Licafg

Postado
Postado Originalmente por Licafg@17 mar 2004, 23:29

Ainda estou com o mesmo problema... mas agora tenho uma novidade: peguei uma impressora igual a minha e instalei no meu computador trocando também o cabo paralelo. Aconteceu a mesma coisa, isso me leva a crer que o problema ainda pode ser lógico e não fisico.

O que vocês acham???

Abraços

Licafg

Licafg, estou achando que sua Porta LPT1 está com defeito!... Se a outra Impressora também não funcionou, não é a sua Impressora que está com problema!

Você reinstalou os drivers da Impressora, como o amigo cesar jose recomendou? Se testou a outra, sem reinstalar os drivers, não adiantou nada esse teste!..

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!