Ir ao conteúdo

Debug assertion no tibia

Roberto Nobre

Posts recomendados

Postado

:angry:Estou tendo esse DEBUG ASSERTION no jogo do Tibia, ele ocorre da seguinte forma: Estou jogando e do nada o jogo desloga(sai) e na tela inicial do pc aparece uma telinha em branco com os dizeres Tibia error - Debug Assertion.

Esse Debug começou quando eu usava o Windows 2000. Formatei pc, reinstalei tudo novamente, não adiantou nada.Torquei pelo Windows 7, troquei placa de video, fonte, memoria ram, não aconteceu nada, o debug continuou. Foram feitas reinstalações de drives, atualização do Directx, mas o problema com o DEBUG continua. Será que alguem poderia me dar uma solução para esse DEBUG ASSERTION? Estou tendo esse problema a mais de um ano. Ficarei muito grato se alguem tiver uma solução.

Postado

Olá, você ja tentou reinstalar o jogo ?

ja viu se o firewall do windows nao está dando conflito? ou ate mesmo o anti virus..?

você usa hacks? as vezes poderia ser algum problema com eles...!!!

Tente mudar as configs de video, no graphics, ...

nunca joguei tibia.. mas por acaso isso começo a aparecer depois de algum patch, alguma coisa? você instalo algum patch ou algo para o jogo e começo dar esse problema?? ??

-estarei acompanhando o topico-

Ah, poste suas configurações da maquina ;)

Postado

Agradeço seu interesse em ajudar, mas tudo isso que você perguntou sobre conflitos já foram verificados. Meu pc é um I5 com placa de video de 1mega, windows7. Esse debug assertion também apareceu nos outros 3 pcs e em 2 notbooks I3, todos instalados aqui em casa, minha net é de 10 megas (net virtua), sinceramente não sei o que fazer, mas estarei acompanhando suas dicas para solucionar o caso. Desde já muito obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...