Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Procurei no Google e nos foruns e não achei a resposta para a minha duvida..

Quero conectar 2 monitores em meu notebook..pra trabalhar com 3 telas (Tela do Note + Monitor 1 20"+ monitor 2 20")

Meu notebook tem saída VGA e HDMI. Tem como eu conectar o Monitor 1 na VGA e o Monitor 2 na HDMI e usar as 3 telas extendidas, apresentando conteúdo independentes?

Meu note é novo, possui placa Intel HD e processador i5. é um MSI CR420.

Não fiz o teste ainda, porque os monitores estão em outro lugar e não sei se pode dar algum problema no monitor ou na saída caso eu faça este teste.

Alguem ja testou??????????

Postado

Cara... a princípio não deve dar galho não.

Vou testar hoje pra você.

Tenho certeza que não vai queimar nada, mas se você vai ter tela tripla, do tipo [1][2][3] vai depender da placa de vídeo e da memória RAM também.

Agora pra fazer [1][1][1] é 99% certeza que dá, porque já liguei o projetor e o monitor assim no meu.

• 2 meses depois...
Postado

@Joaoac

pois é, liguei no suporte da empresa e eles disseram que 3 monitores em [1][1][1] da pra fz sem problemas.

So que o camarada não soube me informar quanto a [1][2 VGA][3 HDMI] ..

por enquanto eu to usando o notebook + [2 VGA], mas to querendo aproveitar um monitor de 20" q ta em um desktop aqui em casa.

Existem soluções para isso, usando um adaptador USB para VGA. so que as portas USB ja estão com mtos gadgets e eu tinha preferência em usar a HDMI por ser uma porta de video nativa.

tenho 2 notes pra testar aqui. um MSI CR420 e o Lenovo Z460.

Se alguem souber e puder me ajudar?

• 10 meses depois...
Postado
@Joaoac

pois é, liguei no suporte da empresa e eles disseram que 3 monitores em [1][1][1] da pra fz sem problemas.

So que o camarada não soube me informar quanto a [1][2 VGA][3 HDMI] ..

por enquanto eu to usando o notebook + [2 VGA], mas to querendo aproveitar um monitor de 20" q ta em um desktop aqui em casa.

Existem soluções para isso, usando um adaptador USB para VGA. so que as portas USB ja estão com mtos gadgets e eu tinha preferência em usar a HDMI por ser uma porta de video nativa.

tenho 2 notes pra testar aqui. um MSI CR420 e o Lenovo Z460.

Se alguem souber e puder me ajudar?

voce conseguil se conseguil posta aqui qual foi a solução, desde ja grato.

• 1 ano depois...
Postado

Cara, estou com o Mesmo problema... tenho um Dell Inspiron-15Pol+HD7730M+6GB-ddr3+i5 etc....rsrsrsrs Estou com uma TV LCD com HDMI e um monitor VGA.... e não pega os dois de uma vez :/ POrq ????????????????????????????????????????????

post-710792-0-49205700-1390528183_thumb.

• 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Hoje eu consegui fazer com que a imagem aparecesse também da TV LCD usando o cabo HDMI com a placa de vídeo  Nvidia 7.8. Vá no menu das configurações da NVidia e no menu MONITOR, clique em  "CONFIGURAR VÁRIOS VÍDEOS" e clique em cima dos ícones dos dois monitores e selecione a opção "CLONAR COM" e depois em "APLICAR".

O áudio, não consegui fazer com que funcione nos dois pelo Windows, pois nas configurações terá que escolher o "PADRÃO" de saída de áudio.

5aa4430dce5d7_Configuraodeudio-Nvidia-10-03-2018.JPG.0f154beff991b8d4f15ebd0e2eb53baf.JPG5aa4430f57620_Configuraoplacadevdeo-Nvidia-10-03-2018.thumb.JPG.cb9301bd5765548fa004344463b3827c.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!