Ir ao conteúdo

Ver fotos originais de editadas?

Posts recomendados

Postado

Bom é o seguinte..

Eu tenho uma pasta de fotos minhas editadas, com coisas bobas tipo cortes de pessoas, clareamento e outras coisas, e todas eu substitui a original. O que acontece é que a pouco utilizei um programa chamado GIMP para edição de fotos e quando abri a pasta de fotos pelo programa a pré-visualização da janela do GIMP aparece a foto original de todas as imagens que eu já editei.

ex: Tem eu e mais 2 pessoas na foto cortei as 2, no programa ta aparecendo a original com as 2. Mais só na pré-visualização, se eu abrir qual quer uma das fotos abre ela editada.

e outra coisa que descobri é o tamanho das miniaturas dessas fotos quando alterado pelo crtl+scroll chega a um certo tamanho q aparece algumas fotos originais se eu aumentar volta pra ela editada.

queria saber como faço pra ver essas fotos originais que estão aparecendo, e em tamanho maior.

queria muito a ajuda de alguem

já agradeço

abraços!

Utilizo Windows7 Utimante 64bits

Postado

Quando abrir a foto editada no programa, tente dar Ctrl + Z até elas voltarem ao normal, veja se funciona. As vezes o programa guarda uma imagem de prévia temporária apenas para fazer comparação com a original, o que significa que uma vez editada e salvada, não há como restaurar as mesmas originalmente.

Postado

Amigo, você experimentou abrir novamente esta imagem no Photoshop?

Talvez o GIMP só esteja exibindo sua primeira Layer, que estava oculta no PS, sacou?

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...