Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde E Que Esta A Soyo?


Renato Marcelino

Posts recomendados

E ai camaradas... beleza?

Bom, eu tenho visto por ai... MSI... Abit... Asus... Chainthek... Gigabyte... uma penca de placa-mãe violenta.. mas onde e que esta a Soyo? Eles estão caidos no mercado? Deram um tempo... brigaram com os fabricantes de chipset... O que que aconteceu?

Outra coisa... Eles não trabalham com a NVidia não?

Eu sei que to bem desinformado quanto a isso... mas....^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q vi no site eles vão "re"lançar a série Dragon Ultra, como Dragon Ultra 2 (acho q já saiu pra P4) para AMD e com o chipset novo da VIA o KT800... São placas mãe boas, pooderia falar muito melhor delas aqui, se não fosse minha frustação e dor de cabeça q tive com meu KT400... o chipset porcaria... se a Soyo lançasse uma Dragon Ultra Platiniumm (a minha) com um nforce2 no lugar do kt400... ia se muito louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho uma soyo KT600 Dragon Plus, é uma excelente placa.

O problema é justamente que o pessoal daqui é fã do nforce2 (realmente ele é ligeiramente superior em desempenho e bem superior em overclock do que o kt600) e a soyo não fabrica placas com esse chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coelho72@12 mar 2004, 10:23

Eu tenho uma soyo KT600 Dragon Plus, é uma excelente placa.

O problema é justamente que o pessoal daqui é fã do nforce2 (realmente ele é ligeiramente superior em desempenho e bem superior em overclock do que o kt600) e a soyo não fabrica placas com esse chipset.

É verdade, eu já ouvi muita gente falando bem do kt600!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por coelho72@12 mar 2004, 10:23

Eu tenho uma soyo KT600 Dragon Plus, é uma excelente placa.

O problema é justamente que o pessoal daqui é fã do nforce2 (realmente ele é ligeiramente superior em desempenho e bem superior em overclock do que o kt600) e a soyo não fabrica placas com esse chipset.

você mesmo explicou Coelho...

O pessoal prefere nforce2 justamente por causa do overclock!!! ^_^

Isso diz tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 15 dias atrás eu também estava com uma Dragon Plus KT600, muito boa mas veio muito limitada para over mas a versão KT600 Dragon Ultra Platinum é outra estória, completinha mesmo.

As placas mais estáveis que tive foram as duas últimas: ECS K7VTA3 V5.0 e SOYO KT600 Dragon Plus V1.0. Eu não conseguia derrubar a K7VTA nem por decreto. A Soyo não ficava pra trás. (Queria colocar aqui uma foto mas não tenho onde hospedá-la).

Edit: eis a foto:

Tela1.JPG

muita estabilidade Usava assim constantemente.

Renato, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...