Ir ao conteúdo

Qual O Melhor Dos Kofs?

Foxy

Posts recomendados

Postado

galera, postem suas opiniões aí.

eu particularmente acho o (s) melhor (es) os kofs 98 e o 2002...

o pior deles é o 2003 pra mim... muito tosco.

:bye:

Postado

O melhor com certeza é o KoF98, do fliperama (e também a melhor coversão de KoF para o PS, porque o 95 e o 96 demoram pro burro e o 97 cortaram muy frame, no PS).

O poir acho é o KoF 94 porque não tem jeito de editar times e também é o mais sem graça pra bater.

Obs: Ainda não jo-### o 2002 e o 2003... :D

Postado

Jogo THE KING OF FIGHTERS desde da epoca do 94. E posso falar com toda a certeza que o auge da serie foi a 97!!! esse game foi muito bom. O 98 é bom também, mas não tem um enredo, voltaram algums personagems que teoricamente haviam morrido (trio encorporado na 97). aí perdeu pra mim!! mas graficamente é até melhor que o 97, mas a jogabilidade é a mesma ao meu ver. O pior sem duvidas é o 2003 !!! que fiasco, muito podre.

então pra mim fica assim.

O MELHOR: The King of Fighters 97'

O PIOR: The King of Fighters 2003'

Postado

97 o melhor

esse dai era bom

não tinha muita apelaçao

apesar de eu odiar os caras que jagavam com o iori e leona possuidos

e que quando ganhavam se achavam os cara

depois do 97 fooi ficando sem graça

a historia não tinha muito haver

alguem sab se vai sair continuação dele pra esse ano

me falaram que o 2003 era o ultimo

assim como o 98 também iria ser

se alguem souber me da um toc ai

falou

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@12 mar 2004, 15:45

não tinha muita apelaçao

O melhor em quesito de jogabilidade é sem dúvida o Kof '98

E o pior é o Kof '03. Nossa eles tiraram os ataques concentrados do C+D.... :tantan:

:bandeira:

realmente amigo... tá aí uma coisa... tiraram o ataque concentrado do C+D... esse 2003 é muito ruim...

ao mr crowley..

putz.. já encarou alguém q esteja jogando com clark, daimon e athena??? então tu não viu o q é apelação... heheheh

Postado

É, KoF perdeu o equilíbrio desde a 2000, é sacanagem colocarem personagens tão apelões, simplesmente torna o jogo completamente desequilibrado, como se você fosse escolher AR-15 ou 38?

A pior eu julgo a que menos gostei de jogar, a que menos me incentivou, para mim foi a KoF'99, a partir dela só foi coisa estranha e sem aquela tradição da SNK.

Sobre o que falaram da KoF'98 é normal, a cada 3 jogos da série é lançado um jogo "festivo" que foi o caso da 98 e da 2001 sem história, apenas lutas com os times que fizeram mais sucesso no Japão.

Você é de Nilópolis, aqui pertinho. Devia viver naqueles fliperamas...

Postado
Postado Originalmente por Megapersu@12 mar 2004, 23:58

É, KoF perdeu o equilíbrio desde a 2000, é sacanagem colocarem personagens tão apelões, simplesmente torna o jogo completamente desequilibrado, como se você fosse escolher AR-15 ou 38?

A pior eu julgo a que menos gostei de jogar, a que menos me incentivou, para mim foi a KoF'99, a partir dela só foi coisa estranha e sem aquela tradição da SNK.

Sobre o que falaram da KoF'98 é normal, a cada 3 jogos da série é lançado um jogo "festivo" que foi o caso da 98 e da 2001 sem história, apenas lutas com os times que fizeram mais sucesso no Japão.

Você é de Nilópolis, aqui pertinho. Devia viver naqueles fliperamas...

puxa cara... concordo q perdeu o equilibrio a partir do 2000 mas no 2002 voltou ao normal...

off: de onde você é? já falou q sou de pertinho... hehehehe

a galera me conhece como Beto... talvez até você me conheça...

:bye:

Postado

Incrível como as opiniões variam... :D

Pra mim, o 94 só não é tão bom pelo fato de não poder editar os times de preferência. No caso, é parecidíssimo com o 95, que ganha do 94 por ter essa opção e mais personagens. O 96 é muito lento, com menos recursos de combos que o 97 passa a ter que, pra mim, foi um dos melhores, em todos os aspactos. O 98, com todos aqueles times readicionados, fez muita gente gostar... ótimo pra combos, gráficos e ótimo som! Interessante o 99, mas não tão bom por ter aquela esquiva recuada, mas dá pra enganar muitos trouxas com ela... O jogo detona legal!

O 2000, putz... chegou pra avacalhar! Porcaria que muita gente desaprovou! O 2001 fez muito sucesso, mistura de super combos com especiais, ótima jogabilidade... só acho que deveria ter mais cenários! Jogo muito mesmo o 2002, que pra mim, é o melhor, sem sombra de dúvidas! Som espetacular e ótima jogabilidade. Tenho um amigo de campeonato que vem aqui jogar comigo e a gente manda ver! Só sobrou a porcaria suprema do 2003... simplesmente sem comentários.

Valeu!

Kyo

Postado
Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@13 mar 2004, 17:56

Incrível como as opiniões variam...  :D

Pra mim, o 94 só não é tão bom pelo fato de não poder editar os times de preferência. No caso, é parecidíssimo com o 95, que ganha do 94 por ter essa opção e mais personagens. O 96 é muito lento, com menos recursos de combos que o 97 passa a ter que, pra mim, foi um dos melhores, em todos os aspactos. O 98, com todos aqueles times readicionados, fez muita gente gostar... ótimo pra combos, gráficos e ótimo som! Interessante o 99, mas não tão bom por ter aquela esquiva recuada, mas dá pra enganar muitos trouxas com ela... O jogo detona legal!

O 2000, putz... chegou pra avacalhar! Porcaria que muita gente desaprovou! O 2001 fez muito sucesso, mistura de super combos com especiais, ótima jogabilidade... só acho que deveria ter mais cenários! Jogo muito mesmo o 2002, que pra mim, é o melhor, sem sombra de dúvidas! Som espetacular e ótima jogabilidade. Tenho um amigo de campeonato que vem aqui jogar comigo e a gente manda ver! Só sobrou a porcaria suprema do 2003... simplesmente sem comentários.

Valeu!

Kyo

putz... realmente o 2003 é uma %$#@... e o 2002 é excelente mesmo.

realmente as opiniões variam muito...

e alguém já viu o 2003 para winkawaks???

Postado

Bem eu so meio detalhista em uma parte....

O desenho dos personagens...

94 - desenho terrivelmente tosco

95 - desenhos bem legais porém em preto e branco

96 - repetiram os traços do 95 e colocaram cor

97 - um dos melhores.... o melhor kof na minha opinião

98 - os traços ficaram meio desproporcionais

99 - ficaram legais os desenhos e a trilha sonora também... mas a historia....

00 - esse é o que tem melhores traços nos desenhos de todos os kof

01 - ridiculo... deformaram ... parecia que se estava escolhendo uns monstros ao invés de lutadores... mt tosco o desenho

02 - mais ou menos... mas athe q é bunitinho

03 - os mesmos traços do 02 só q mais detalhado fico bom... só isso... porque o jogo em resto......

Postado

Sem dúvida os melhores KOFs são os 95, 97,98, 2000, 2003.

95 -> porque onde o iori apareceu!!! :bandeira:

97-> porque tem um monte de jogadores e o Iori Orochi B)

98 -> é um mix de todos os anteriores :D

2000 -> Kula!!!!

2003 -> bons gráficos!!!!

Mas isso para arcade!!!

Emulador dá para jogar pelo controle, mas se for o analogico fica perfeito, mas o digital é ruim de jogar...

:D

valeu

Postado
Postado Originalmente por SX-AKIRA@14 mar 2004, 11:58

Bem eu so meio detalhista em uma parte....

O desenho dos personagens...

94 - desenho terrivelmente tosco

95 - desenhos bem legais porém em preto e branco

96 - repetiram os traços do 95 e colocaram cor

97 - um dos melhores.... o melhor kof na minha opinião

98 - os traços ficaram meio desproporcionais

99 - ficaram legais os desenhos e a trilha sonora também... mas a historia....

00 - esse é o que tem melhores traços nos desenhos de todos os kof

01 - ridiculo... deformaram ... parecia que se estava escolhendo uns monstros ao invés de lutadores... mt tosco o desenho

02 - mais ou menos... mas athe q é bunitinho

03 - os mesmos traços do 02 só q mais detalhado fico bom... só isso... porque o jogo em resto......

puxa cara... acho q você está sendo muito radical... hehehehe... os gráficos do 94 toscos??? para a época acho q está bom...

[]s

até mais

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@14 mar 2004, 19:42

O melhor game de luta...StreetFighter.

Jogo desde 89. Ninguém ganha de mim....  ^_^

Tenho pena de você RAZIEL, diz isso porque ainda não jogou comigo.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI+14 mar 2004, 19:46-->
_RAZIEL_@14 mar 2004, 19:42

haushsuahus,

qualquer hora, qualquer lugar.... ^_^

Ken Masters RLZ. Só "Shoryuken" no queixo.

[]´s

Razi

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_+14 mar 2004, 20:03-->
Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 mar 2004, 19:46

haushsuahus,

[]´s

Razi

ken masters no streetfighter???????????

coloco o guile para qualquer boneco q você colocar ok e ainda aposto 10 fichas...

combinado?

;)

Postado
Postado Originalmente por foxangel+14 mar 2004, 20:23-->
Postado Originalmente por _RAZIEL_@14 mar 2004, 20:03

Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 mar 2004, 19:46

haushsuahus,

[]´s

Razi

ken masters no streetfighter???????????

coloco o guile para qualquer boneco q você colocar ok e ainda aposto 10 fichas...

combinado?

;)

Aposta....

Tipo, você é daqueles que curte perder dinheiro. haushauhsuahsuahush

"Shoryuken" procê.

[]´s

Razi

Postado
Postado Originalmente por foxangel@14 mar 2004, 13:55

puxa cara... acho q você está sendo muito radical... hehehehe... os gráficos do 94 toscos??? para a época acho q está bom...

[]s

até mais

Realmente.... se for pensa no tempo... até posso dizer que é mais ou menos....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...