Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] Samsung SF410-SD2, Core i3-370M, GeForce 310M, 4GB DDR3, 500GB, Tela HD led

RafaXkt

Posts recomendados

Pois é,

O meu ainda continua no setor de separação e estoque, mas paciência, comprei sabendo dos 14 dias úteis.

Eles estão pedido esse tempo absurdo por causa que quando dá problema, ainda está dentro do prazo.

Você recebeu a chace de acesso da nota fiscal eletrônica por e-mail?

Só para constar o SF-410-SD1 já subiu o preço, agora está saindo por R$ 1.994 já o SD2 continua o mesmo preço.

P.S: estou ansioso que o meu não sai do lugar, só falta acontecer igual com o AS4553 que chegou aqui só ontem e recusei porquê comprei este samsung, agora estou com dois débitos no cartão. :mad:

Então, assim que foi enviado para a transportadora já recebi uma email com a NF-e, agora está exibindo que o produto está em transporte entre os centros de distribuição da transportadora, acho que entre hj e amanhã devo receber...

OBS: Acho que poderiamos fazer um review do SF410-SD1 já que só tem do SD2 aqui no GDH....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, assim que foi enviado para a transportadora já recebi uma email com a NF-e, agora está exibindo que o produto está em transporte entre os centros de distribuição da transportadora, acho que entre hj e amanhã devo receber...

OBS: Acho que poderiamos fazer um review do SF410-SD1 já que só tem do SD2 aqui no GDH....

Eu também finalmente recebi ontem a nota fiscal e os dados, no site da receita fui seco para ver os dados de transporte, assim poderia tentar rastrear, mas lá não consta os dados do transporte.

Achei estranho, pois todas que acessei tinha os dados da transportadora. Paciência.

Realmente tem que dividir o SD2 do SD1, está ficando confuso.

Alguém sabe me falar quanto de garantia a samsung ou a lojas americanas dão?

1 ano de garantia da samsung.

Link para o comentário

AEWWWWWWWW

despois q o windows foi instalado ele deu uma reiciniada, depois quando voltou instalou um monte de coisas, e eu não tinha reiniciado.

Agora reiniciei e funcionou a função scroll e multi toque.

Valeu ai pela ajuda.

Ufa!! Massa mesmo! :D

gente da uma olhada aqui

mas o sallmelo comprou na americanas dia 18 e chegou hoje. Acho que foi um tempo de entrega razoável.

Link para o comentário

Então pessoal, estou afim de comprar este notebook. Mas a pergunta que não quer calar: Sai ou não sai esses tão falados reviews do notebook? Um completinho, com duração da bateria variada, fps em alguns jogos atuais, scores em alguns benchs, qualidade da construção, a câmera, o teclado...

Espero que o pessoal que está comprando, ajude outros usuarios que também estão afim de comprar este.

Grato a todos que estão se dedicando para a boa evolução do tópico!

Link para o comentário

Só uma coisa que está me deixando meio incomodado, apesar de ser impressão, quando chegar vou poder comprovar, mas alguém mais notou que a borda da parte de baixo é um tanto quanto grande? Talvez seja costume, mas no as4736z que tenho aqui é bem mais fino e acho mais interessante.

Alguém que já recebeu pode confirmar isso? É um detalhe pessoal, mas achei grande.

Video Promo do samsung sf séries

Link para o comentário

Só uma coisa que está me deixando meio incomodado, apesar de ser impressão, quando chegar vou poder comprovar, mas alguém mais notou que a borda da parte de baixo é um tanto quanto grande? Talvez seja costume, mas no as4736z que tenho aqui é bem mais fino e acho mais interessante.

Alguém que já recebeu pode confirmar isso? É um detalhe pessoal, mas achei grande.

Video Promo do samsung sf séries

não entendi direito onde você está falando.

Eu achei ele um pouco gordinho, ele Até parece mais pesado do q ele é.

em cima do driver de cd ele te um design muito legal.

vou tentar postar algumas fotos dele.

e em questão de jogos estou abaixando alguns para testar (vai demorar um pouquinho).

Link para o comentário

sallmelo,

Me refiro a borda na parte de baixo, vou mostrar uma foto. Nos vídeos que vi de outras versões sem ser BR, a borda toda é uma espessura normal, mas a de baixo parece muito larga.

Esta foto peguei da americanas e todos 4 lados parecem largos, então quando chegar vou verificar isso a olho mesmo.... rsrs

11kgndj.jpg

Link para o comentário

Tanto o SF410 quanto o NP R480 são bem "larguinhos" ou gordinhos.

Mas logo logo você verá uma vantagem deles serem um pouco mais grossos que o normal.

A refrigeração é excelente... :)

Você pode jogar por horas, e horas, e horas... e você MAL SENTE ele MORNO... isso se você encostar sua mão embaixo dele, por que por cima do teclado e no pad você sente ele na temperatura ambiente.

Link para o comentário

Tanto o SF410 quanto o NP R480 são bem "larguinhos" ou gordinhos.

Mas logo logo você verá uma vantagem deles serem um pouco mais grossos que o normal.

A refrigeração é excelente... :)

Você pode jogar por horas, e horas, e horas... e você MAL SENTE ele MORNO... isso se você encostar sua mão embaixo dele, por que por cima do teclado e no pad você sente ele na temperatura ambiente.

Pois é, imagino que realmente seja questão de costume no geral isso é apenas um detalhe e depois eu acostumo fácil.

Valeu pelo esclarecimento. E acho que a vantagem deste samsung sobre o z360 é justamente essa tela 14 e refrigeração melhor, pagar esse preço e ter problema de peças ir pro saco por causa de temperatura é frustante.

Link para o comentário

a borda da mais ou menos uns 2 dedos, é um pouco grande mais nd de deixe ele feio.

Se não for pedir demais, tem como você medir com uma régua exatamente o tamanho da tela? Pra mim a tela e o peso serão os atributos mais importantes pois terei que ler muita coisa nele, to em dúvida entre samsung ou lenovo. Quero ver se os tamanhos das telas são realmente significativos, valeu.

Link para o comentário

Se não for pedir demais, tem como você medir com uma régua exatamente o tamanho da tela? Pra mim a tela e o peso serão os atributos mais importantes pois terei que ler muita coisa nele, to em dúvida entre samsung ou lenovo. Quero ver se os tamanhos das telas são realmente significativos, valeu.

A borda preta onde está escrito samsumg tem altura 3.4cm, a tela tem altura 17,7 cm, a borda superior onde fica a camera tem altura 2,8 cm.

a borda preta do lado tem largura 2,0 cm, a tela tem largura 31,0 cm.

Acho que só isso mesmo.

qualquer coisa só perguntar.

Link para o comentário

A borda preta onde está escrito samsumg tem altura 3.4cm, a tela tem altura 17,7 cm, a borda superior onde fica a camera tem altura 2,8 cm.

a borda preta do lado tem largura 2,0 cm, a tela tem largura 31,0 cm.

Acho que só isso mesmo.

qualquer coisa só perguntar.

Obrigado. Agora to aguardando a medida do z360 no outro tópico, hehehe, até mais.

Link para o comentário

Já responderam no outro tópico as medidas do z360?

Ainda não. Aqui o link pra quem quiser ver se vai ser respondido:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-mini-lenovo/905097/3

Terei que sair pra jogar o bom e velho fut da sexta :cool: aí só entro mais tarde na net. Até mais.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!