Ir ao conteúdo

Hp Deskjet 640 C

Visitante

Posts recomendados

Postado

:(

Olá, tenho um problema com a minha impressora. Todas as vezes que eu quero imprimir, por exemplo uma arquivo do word, ela puxa a folha começa a imprimir. Do nada ela para e começa a imprimir uns símbolos e também não para de puxar as folhas. Que problema poderia ser isso?

Agradeço se puderem me ajudar.

Preciso muito da impressora!

Postado

Tá tudo certinho, já instalei e desinstalei varias vezes. Mesmo assim continua o problema. :mellow:

Postado

Você esta instalando o driver atualizado???

Já experimentou, desinstalar tudo e depois limpar o registro e só ai então reinstalar?

Postado

Isso também já aconteceu comigo... Eu reinstalei várias vezes e nada...

Um dia eu peguei emprestado um cabo novo para ligar a impressora ao PC e funcionou, se você tiver alguem que lhe impreste um cabo desses, pode fazer o teste.

Postado

Olá,

Aqui está a solução:

Se você usa a impressora em cabo paralelo, faça o seguinte:

Se estiver usando Win98 ou anterior, reinicie em modo MS-DOS, e siga esses comandos:

cd\ <enter>

dir >prn <enter>

A impressora piscará a luz de papel, aperte-o uma vez. Verifique se a impressora vai imprimir caracteres estranhos ou o volume do disco C:

Se imprmir caracteres estranhos, providencie a troca do cabo paralelo. Caso imprima normalmente, faça o seguinte:

Entre na BIOS, e nas configurações de periféricos, mude o modo de porta para EPP.

No windows, desinstale o driver da DJ 640C, e instale o driver da DJ550C, (que é um driver genérico), e faça um teste.

Se estiver usando cabo USB (Win98, ou superior), faça o seguinte:

Troque o cabo de entrada USB na CPU;

Atualize o driver da porta USB (caso exista atualização);

Instale o driver mais novo;

Desabilite na BIOS, a opção USB lagacy support (caso exista)

Se estiver usando Win 2000 ou XP, vá no Painel de Controle> Impressoras, botão direito na impressora e clique em Propriedades

Vá na guia Avançado, e desmarque a opção: "Ativar recursos de impressão avançados"

Teste

Espero tê-los ajudado

valeu B)

Postado

Vou tentar fazer tudo o q você explicou. Se der certo eu respondo.

Valeu! :bye:

Postado

teste sua impressora com outra fonte ela pode estar resetando a impressora e dando o problema dos caracteres estranhos, ou teste ela com outro estabilizador...beleza??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!