Ir ao conteúdo

Downloads travando

wro

Posts recomendados

Postado

ola galera, o meu problema é o seguinte eu estou tentando fazer downloads de arquivos de uns 180MB e eles sempre travan ja com arquivos menores que 40MB o download é feito tranquilamente!

*Uso IE8, Mozilla Firefox 3.6 e ja tentei gerenciador de downloads.

*Meus downloads por p2p não travam.

*Não é antivirus pois acabei de formatar e ainda não instalei um.

*Uso modem da claro 3G HUAWEi 600KBps.

Postado

É o download que esta travando, e quanto aos processos so estão inicializando os essenciais pois como ja avia dito acabei de formatar.

E outra coisa que eu esqueci de mencionar é que eu instalei o Windows XP SP3.

E anteriormente utilizava o Windows 7 Ultimate 32Bits e tinha esse mesmo problema.

Postado

Sobre seu modem 3G, não tem limite ou algo do tipo não?

Se travava no outro windows, e continua nesse não deve ser nada do computador.

Postado

cara o meu plano é ilimitado, mais eu tava pensando sera que pode ser o modem alguma configuração seila, no pc do meu tio nao trava é tudo normal,eu ate tirei o chip do meu modem e coloquei no modem dele e foi tudo ok, só não usei o meu modem no pc dele!!

Postado

estou com o mesmo problema... meus downloads sempre travam em 99% usando o orbit... ja tentei de tudo, testei no XP sp3 e no vista 64, o problema é o mesmo nos dois OS.

Estive procurando soluções na net para o problema e constatei que existe um ponto em comum entre as pessoas com esse problema, a conexão 3G e o modem Huawei... como ja fiz de tudo e nada resolveu estou providenciando a troca do meu modem... se resolver eu volto a postar!!!

até mais!

Postado

Acesse o Prompt do MS-DOS e experimente executar os Comandos abaixo:

ipconfig/flushdns <Enter>

netsh winsock reset <Enter>

Reinicie a Máquina

Postado
estou com o mesmo problema... meus downloads sempre travam em 99% usando o orbit... ja tentei de tudo, testei no XP sp3 e no vista 64, o problema é o mesmo nos dois OS.

Estive procurando soluções na net para o problema e constatei que existe um ponto em comum entre as pessoas com esse problema, a conexão 3G e o modem Huawei... como ja fiz de tudo e nada resolveu estou providenciando a troca do meu modem... se resolver eu volto a postar!!!

até mais!

Pessoal, como eu ja disse, tentei de tudo pra resolver o problema, mas a única coisa que resolveu foi a troca do modem Huawei por um ZTE... fui até uma loja vivo e me deram um modem novinho de graça!!!

Espero ter ajudado, até a proxima!!!

Postado

ai pessoal eu estou achando q o problema esta no modem ou com o software do modem porque ja tentei de td tentei fazer algumas configurações mais nada resolve, como ja avia dito testei o meu chip no modem do meu tio (no pc dele) e deu td certo os downloads são finalizados sem problemas, eu ate formatei o notebook que tenho aqui em casa para testar e ver se isso nao é virus mais nao tem jeito, nao sei mais o que fazer.

fico esperando por respostas.

Postado
ai pessoal eu estou achando q o problema esta no modem ou com o software do modem porque ja tentei de td tentei fazer algumas configurações mais nada resolve, como ja avia dito testei o meu chip no modem do meu tio (no pc dele) e deu td certo os downloads são finalizados sem problemas, eu ate formatei o notebook que tenho aqui em casa para testar e ver se isso nao é virus mais nao tem jeito, nao sei mais o que fazer.

fico esperando por respostas.

resolvi meu problema trocando o modem

Postado

É pessoal o meu problema estava no modem peguei o do meu tio emprestado e coloquei o meu chip nele, mais dessa vez eu usei nos meus PCs, o resultado foi todos os meu downloads sem travamento algum graças a deus, agora eu so tenho que arrumar outro modem!!!

valeu pela força pessoal, obrigado a todos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!