Ir ao conteúdo

Decoder Sky em outro estado

Taturana

Posts recomendados

Postado

Olá! Procurei um tópico sobre o assunto mas não encontrei. Caso seja repetido ou o local esteja inadequado peço ao moderador o favor de cancelar a thread.

Bom, sou assinante Sky no RJ e viajei pra Bahia com meu decoder (e com meu cartão). Aluguei uma casa que tem a antena da Sky, mas não tem decoder.

Conectei meu decoder (que não é HD) na antena (que também não é HD) e verifiquei que o nível de sinal está "mais ou menos" (entre 40 e 60). Liguei o bichinho e consigo assistir o canal do assinante normalmente. Porém, qualquer outro canal que eu sintonizo aparece uma mensagem:

"Código 4: Programação suspensa ou não faz parte do seu pacote..."

Qualquer resposta para uma ou mais das 3 perguntas abaixo será bem vinda. Obrigado!

Pergunto:

1) Como assinante Sky, teoricamente, poderia assistir à programação normalmente na situação descrita, certo?

2) Como faço para configurar o decoder nesse caso? Preciso mudar o "Id Região" para o estado da Bahia??

3) Qual o satélite que utilizo? (Tentei o PAS3-SB1 até o PAS3-SB6).

Postado

1 )se o canal não estar no pacote contratado, não poderá assistir nao. Mas se estiver no seu pacote voce deve reclamar(isso é logico) :D.

2)Muito cuidado ao mudar a ID, ele pode bloquear todos os canais.(não recomendo mexer nisso, so se for muito necessario).

caso isso ocorra tal bloqueio por mexido de forma errada, mude para ID " nenhum" confirme e depois tire o decodificador da tomada e ligue novamente. se não aparecer o menu coloque no canal 123, daí o menu vai habilitar.

3)A Sky usa o PAS 6B ele está localizado a 43 graus(oeste). Use uma bússola para girar a antena até o local correto assim o sinal fica mais forte (acima de 80).

caso tenha problemas ainda, não fale diretamente com os antenistas da sua cidade. Tente acionar diretamente a Sky e explique a situação

Se voce paga Sky Assistência (veja se tem na fatura) voce pode pedir reinstalação sem pagar nada por isso..

espero ter ajudado

Falou

• 8 meses depois...
Postado

BOA TARDE,

tenho uma duvida semelhante a do outro colega! Sou do RJ (cidade niterói) e passarei uma temporada em uma cidade de Rondonia (ji-paraná). Estou levando um aparelho da Sky e queria saber o que faço para instalá-lo de maneira correta (pois fiquei sabendo que levando o aparelho consigo pegar a globo - o que nao tem lá na cidade que estou indo) PORÉM TERIA QUE SABER QUAL ID DA REGIAO (DA CIDADE DE JI-PARANÁ)!!!

ESTA INFORMAÇÃO PROCEDE? COMO FAÇO PRA CONFIGURAR CORRETAMENTE O APARELHO PARA PEGAR OS MESMOS CANAIS QUE PEGAM NO RJ ?

obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...