Ir ao conteúdo

Worms 3d - O Q Acharam?

Ranzu

Posts recomendados

Postado

Pe-### o Worms 3d estes dias, andei jogando e achei q ficou mais estrategico q o W.W.P., mas senti falta de umas armas q gostava de usar no W.W.P. como Lanca Chamas, Arco e Flexas, Napalm, Broca(apenas q tinha lido q tinhas todas as armas de todos os Worms) e uma corda ninja melhor...

Na tua opinião qual é o mió W.3d ou W.W.P.??? :D

:wacko:

Postado
Postado Originalmente por Ranzu@13 mar 2004, 14:31

Pe-### o Worms 3d estes dias, andei  jogando e achei q ficou mais estrategico q o W.W.P., mas senti falta de umas armas q gostava de usar no W.W.P. como Lanca Chamas, Arco e Flexas, Napalm, Broca(apenas q tinha lido q tinhas todas as armas de todos os Worms) e uma corda ninja melhor...

Na tua opinião qual é o mió W.3d ou W.W.P.???  :D

:wacko:

Esse 3D tá bem bonito e tal... Gostei... Os outros também eram legais, mas esse tá melhor.

Sinto falta é da voz em brazuca das minhoquinhas :D , eram engraçadas..

:bandeira:

Postado

o 3D está bem melhor, mas como Dream Theater disse, as vozes em portugues fazem diferença heheheeh "*****" heheheeh

Postado

Achei o 3D uma boa conversão. O pessoal da Team 17 tá de parabéns, afinal é complicado levar um jogo tipicamente 2D com Worms para o 3D.

Contudo, esse Worms 3D é muito "lento", estratégia de mais, caos de menos.

Postado
Postado Originalmente por Ranzu@13 mar 2004, 14:31

"Pe-### o Worms 3d estes dias"

aí..

gostaria de conversar com você pelo icq, msn ou até mesmo por MP...

valeu

Postado
aí..

gostaria de conversar com você pelo icq, msn ou até mesmo por MP...

valeu 

Aboli o icq depois q conheci o yahoo msn (ele é mais leve e não tem banner... :D ). Nick no Yahoo: ranzupg ^_^

Achei o 3D uma boa conversão. O pessoal da Team 17 tá de parabéns, afinal é complicado levar um jogo tipicamente 2D com Worms para o 3D.

Contudo, esse Worms 3D é muito "lento", estratégia de mais, caos de menos. 

Realmente ficou uma boa conversão (apesar q de vez em quando as minhoquinhas garam na parede e não saem mais :angry: ). Até q gostei dele ficar mais estrategico, porque o W.W.P. tinha virado uma chacina [corda ninja + banana (com 5 seg) = destruição "total" das minhocas].

so mais u armaggedon mesmo!!! 

O Worms Armageddon tem menos armas q o W.W.P. e o jogo é o mesmo. :D

o 3D está bem melhor, mas como Dream Theater disse, as vozes em portugues fazem diferença heheheeh "*****" heheheeh 

É mesmo o Worms 3d não tem as famosas vozes em Portuga... :muro: Você não me escapa. Adeus... BOOM!!! :D

Postado

Acho que a conversão estava era demorando. Jogo 2D hoje em dia, por melhor que seja, não pega mais.

No meu caso de indivíduo fissurado em Worms :wub: (tenho todos, desde o 1...joguei até o Liero) achei a conversão muito boa. Quero dizer, em relação à manter a estratégia e tal, porque os modelos 3D e texturas ficaram fraquinhos. Parece plugin 3D de Winamp.

E falando em estratégia, que joguinho complicado, putz! Levei mais de uma hora pra assimilar a movimentação da minhoca. Teclas pra andar, teclas pra ajustar a mira, mouse pra olhar em volta...sem contar as múltiplas visões que oferecem (mapa e primeira pessoa). Mas no final, tudo serviu pra melhorar o jogo. Gostei das missões também, são tão bacanas quanto as do Armageddon.

[]s

Postado

éé... se for pensar assim o Worms é pouco, Lemmings seria mil vezes pior. Ou então, tetris "que graça tem empilhar quadradinhos por pontos?".

Deixa eu ver esse Worms 3D, ainda não tive a chance.

Postado
tipo

worms c resume em uma palavra: ######

aff meu, daondi elis tiraram essa d minhocas usarem bazookas e metralhadoras pra c matarem?      

entrem no m.e.o.w.m.q.c.f!!!!!!!!!!

A ideia do jogo realmente parece ser "*****" mas "Meu deus! Boom!!!". Mas quando aprendi a jogar eu achei o estilo de jogo bastante interessante e divertido... tanto é q tem um tando de gente q joga até :wacko: ...

Postado
Postado Originalmente por I_hate_softwares@24 mar 2004, 14:31

nada a v, essi jogo é podre mesmo, para meu, i ainda tem genti q acha legal  :tantan:  ###### essi jogo veio, c ***** :muro:  :muro:  :tantan:

Cara, não tô te entendendo!

Qual o problemas de outras pessoas gostarem de um jogo e você não??! Por que a revolta?? Precisa ficar "melando" o tópico assim??

... Worms é um jogo bastante divertido...

Postado

Qual o problemas de outras pessoas gostarem de um jogo e você não??! Por que a revolta?? Precisa ficar "melando" o tópico assim??

É isto ai "Dream Theter - A chage of Season 23:08min :blink: ". ^_^

Esta música é muy da hora... :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Ranzu@24 mar 2004, 15:45

É isto ai "Dream Theter - A chage of Season 23:08min :blink: ". ^_^

Esta música é muy da hora... :-BEER

;)

ACoS muito arrebenta! ^_^

Postado

peguei o demo do W3d e gostei.

comprei o jogo e instalei

joguei uma vez até então. Ele tá guardado na gaveta faz mais de 3 meses. Eu nunca mais instalei.

fui no impulso de comprar e acabei gastando $$ à toa

• 1 ano depois...
Postado

aí pessoal, ouvi dizer q o jogo é muito bom, apesar de haver controversas!

Comprei hoje o cd e to louco pra chegar em casa e instalar logo e tirar a minha conclusão se é bom mesmo ou não, amanha eu posto o q eu achei.

Flwwwww

Postado

vocês conseguem rodar o worms armagedon no winxp? aqui instala normal, entra no jogo normal, mais depoi que ele carrega o mapa pra iniciar da altos erro e fecha tudo

Postado

Ontem joguei o Worms 3D, tipo tem os prós e os contras em relação ao armageddon, a jogabilidade é mais complicada, nada q um pouco d treino não faça você pegar pratica, mas os gráficos, meu, mtoo louco, ficou perfeito, é muito da hr, depois q você pega as manha você começa a gostar mais, mais ainda assim, gosto um pouquinho mais do armageddon, era mais simples e enjoava menos rápido, falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!