Ir ao conteúdo

Novo melhor custo benefício do mercado? Cooler Master elite 430

Rister

Posts recomendados

Postado
O meu elite chegou aqui e consegui instalar os fans de 120mm dentro dele...

porém o meu veio sem janela acrilica.

Outra coisa que deixou a desejar foi que não vem com filtros de poeira na lateral e nem em baixo, sendo que tem filtros na parte superior...

Aonde se comprou cara, como assim veio sem a janela no site que você comprou tinha fotos dele com a janela?

Postado

Galera, só vou dizer uma coisa, muitas lojas estão " enganando " os consumidores com esse gabinete, pode não ser a intenção da mesma porém existe o mesmo modelo que o interior não é preto e a lateral não é de acrílico como visto no link abaixo:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99357

Prestem atenção no site pois o KaBuM colocou o CM 430 a venda e no site tinha todas as fotos com a janela de acrílico inclusive, um amigo comprou e veio sem a janela, quando entramos no site só tinha a foto do gabinete de frente eles removeram as outras do site :mad: a maioria dos sites só colocaram a foto dele de frente e tiraram as outras!!!

O modelo que tem a janela de acrílico é o KKW1 e a mairia vende o KKN1, portanto prestem atenção!

Galera, um pouco Off-Topic mas eu não achei o tópico do akasa x2 nem do review (O cdh fez um para ele ? olhei as 7 páginas e nada.....)

Abraço

PS: tenho um akasa freedom x2 e hyper 212 plus, fica suave cabe de buenas!

Postado

Na pagina que eu comprei eu até havia achado estranho o fato de mostrar ele sem janela acrilica...

Mas ele tinha o interior todo preto, se não tivese a janela acrilica tudo bem o que eu queria mesmo era o interior todo preto...

Coisa que vou ter que pedir pra algum funilieiro pintar, com spray não fica legal, depois de um tempo sai, descasca.

Enfim, eu só queria que ele tivese o fundo preto, e eu paguei 99,90 nele...

Postado
Galera, só vou dizer uma coisa, muitas lojas estão " enganando " os consumidores com esse gabinete, pode não ser a intenção da mesma porém existe o mesmo modelo que o interior não é preto e a lateral não é de acrílico como visto no link abaixo:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99357

Prestem atenção no site pois o KaBuM colocou o CM 430 a venda e no site tinha todas as fotos com a janela de acrílico inclusive, um amigo comprou e veio sem a janela, quando entramos no site só tinha a foto do gabinete de frente eles removeram as outras do site :mad: a maioria dos sites só colocaram a foto dele de frente e tiraram as outras!!!

O modelo que tem a janela de acrílico é o KKW1 e a mairia vende o KKN1, portanto prestem atenção!

Galera, um pouco Off-Topic mas eu não achei o tópico do akasa x2 nem do review (O cdh fez um para ele ? olhei as 7 páginas e nada.....)

Abraço

PS: tenho um akasa freedom x2 e hyper 212 plus, fica suave cabe de buenas!

realmente é sacanagem, o elite 310 foi a mesma coisa, colocam a imagem de frente e as vezes nem colocam a numeração de fábrica! ficou a mesma coisa do freedom x2, só que pena que não vem com o filtro, no review dele tinha sim! killer, ainda não foi feito e nem sei aonde fazer ele, acho que merecia o elite 430(com acrílico) e o freedom x2! se alguém souber, faça ou diga para fazermos pois eles com tudo, estão baratos ainda e com custo/benefício ainda bom!

Postado

O maior problema disso não é não ter lateral de acrilico e sim não ter filtros para os fans em geral, não tendo a lateral de acrilico ele pode comportar +1 fan de 120mm na janela lateral.

E O filtro superior eu removi e cortei ao meio para por na lateral, ele não me pareceu nada bom mas espero que filtre pelo menos parte da poeira, sou uma Marinete dos PCs, não posso ver poiera que já quero limpar...

Postado

cara mas você sabe que tem respectivos filtros que mais atrapalham do que ajuda! os do elite suspeito que seja uma espécie de véu, filtra pouco mas não prejudica a fan(as de espuma forçam

a fan que não consegue captar ar para jogar...). Poderia comprar um daqueles filtros da akasa, são bem baratos, mas eu não sei dizer de que material é confeccionado...

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...