Ir ao conteúdo

Nero para o Windows 7

otavioams

Posts recomendados

Postado

Caros

Estou com o Windows 7 em minha máquina e quase tudo instalei normalmente.

Mas o Nero eu não consigo instalar, possuo a versão 7 do Nero e no meio do caminho ela dá uma mensagem de erro na instalação e ai não consigo instalar o mesmo. A pergunta é posso instalar o Nero 7 no Win 7 ou preciso de uma versão mais nova do mesmo para conseguir instalar? E qual seria a versão?:wacko:

Obrigado e abraços.

Postado

nero 7 talvez em modo de compatibilidade, so testando, eu baixaria uma versão mais nova e usaria, ou tentaria o ashampoo burning studio, que e um bom concorrente ao nero.

att

Postado

Também tenho o Windows 7 e o uso o CDBurnerXP,

apesar dele ter sido originalmente desenvolvido para

o XP, funciona perfeitamente no 7 e é bem mais leve

que o Nero.

Postado
Caros

Estou com o Windows 7 em minha máquina e quase tudo instalei normalmente.

Mas o Nero eu não consigo instalar, possuo a versão 7 do Nero e no meio do caminho ela dá uma mensagem de erro na instalação e ai não consigo instalar o mesmo. A pergunta é posso instalar o Nero 7 no Win 7 ou preciso de uma versão mais nova do mesmo para conseguir instalar? E qual seria a versão?:wacko:

Obrigado e abraços.

Clica c/botão direito do mouse e escolha executar como administrador que instala na boa. Tenho instalado em dos os micros com Seven 32/64 bits e nenhum recusou instalação. O último instalado foi ontem e stá funcionando 100%.

Postado

otavioams, o Nero 7 oficialmente não é compatível com o Windows 7. Não sei se isso é realmente uma informação vinda de testes realizados pela Microsoft ou é só história pra forçarem upgrade de programas. Pode acontecer de pessoas conseguirem instalá-lo e usá-lo, mas é um pouco arriscado se você constuma gravar coisas importantes, pode acontecer que você perca um disco no meio da instalação...

a última vez que tentei instalá-lo no Windows 7 ele me deu uma mensagem de que havia problemas conhecidos de incompatibilidade (não lembro exatamente, acho que estava na versão Release Candidate ainda), e a instalação foi cancelada.

Pena que a verão 8 seja confusa, a 9 seja muuuuito pesada e a 10 tb é um pouco pesada...

vale a dica do Ashampoo ou outros mais "leves"..

abraços!

Postado
otavioams, o Nero 7 oficialmente não é compatível com o Windows 7. Não sei se isso é realmente uma informação vinda de testes realizados pela Microsoft ou é só história pra forçarem upgrade de programas. Pode acontecer de pessoas conseguirem instalá-lo e usá-lo, mas é um pouco arriscado se você constuma gravar coisas importantes, pode acontecer que você perca um disco no meio da instalação...

a última vez que tentei instalá-lo no Windows 7 ele me deu uma mensagem de que havia problemas conhecidos de incompatibilidade (não lembro exatamente, acho que estava na versão Release Candidate ainda), e a instalação foi cancelada.

Pena que a verão 8 seja confusa, a 9 seja muuuuito pesada e a 10 tb é um pouco pesada...

vale a dica do Ashampoo ou outros mais "leves"..

abraços!

Aqui em ksa uso o Nero 7 Ultra Edition sem problemas no Windows 7 x64. Tente instalar como administrador e em propriedades coloque para ele ser executado em modo de compatibilidade (Windows XP SP2 ou SP3). Ou use um versão mais Nova (Nero 9 ou 10), ou como o pessoal acima disse use outros programas para gravação.

Postado
Aqui em ksa uso o Nero 7 Ultra Edition sem problemas no Windows 7 x64. Tente instalar como administrador e em propriedades coloque para ele ser executado em modo de compatibilidade (Windows XP SP2 ou SP3). Ou use um versão mais Nova (Nero 9 ou 10), ou como o pessoal acima disse use outros programas para gravação.

Caros,

Tentei sendo administrador e por incompatibilidade escolhendo o WINXP SP2, sem sucesso. Este WIN7 está me deixando doido se me der na telha volto para o XP que em minha máquina funcionava perfeitamente.

Este Ashampoo que citaram acima faz todas as coisas que o Nero, inclusive criar dvd de video? Ele é gratuito?

Abraços e obrigado pela atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...