Ir ao conteúdo

ReadyBoost

arthurfgb

Posts recomendados

Postado

Tenho um pendrive de 8GB da kingston e estou tentando usar ele como cache do ReadyBoost mas não consigo, sempre aparece escrito:

''Este Dispositivo não pode ser usado para o ReadyBoost.''

''O ReadyBoost não está habilitado porque o serviço responsável por ele (manutenção do sistema) foi desativado neste computador. O administrador pode reativar o serviço de Manutenção de Sistema.''

Eu ja tentei em outro pc que tenho aqui e deu certo, eu não acho em nenhum lugar como ativar em (manutenção do sistema).

O SO é o win 7 professional.

obrigado ae...

Postado

Verifica nos serviços do seu windows se a manutenção de sistema está ativada, e depois tente novamente com o seu pendrive, de preferência numa conta com privilégios de administrador.

att

Postado

Hum..

A porta USB na qual você conectou o pen é USB 2.0?

O Ready Boost só funciona em USB 2.0. Para saber, vá em Iniciar > Meu computador e lá você clica com o botão direito sob seu dispositivo e vai na aba Ready Boost Se sua USB for 2.0, lá vai estar a opção de ativar o ReadyBoost, se não for vai estar uma mensagem de erro. Mande essa mensagem, se possível.

• 2 meses depois...
Postado
Verifica nos serviços do seu windows se a manutenção de sistema está ativada, e depois tente novamente com o seu pendrive, de preferência numa conta com privilégios de administrador.

att

onde eu encontro essa tal manutenção do sistema

ja procurei em tudo no meu PC:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...