Ir ao conteúdo

Primeira Vez.. Ajuda A7v8x-x

Himura[FAS]

Posts recomendados

Postado

Aí galera beleza? sou de POA-RS e estou querendo tirar uma dúvida de um problema que não consegui resolver.

Bom tenho uma A7V8X-X com um atlhon xp 2000 256 mb ddr 333 um hdd de 30 5.4k (80gb 7.2k sendo trocado em garantia) geforce 4 mx440 e por aí vai .. é simples a máquina

bom o q ocorre:

tenho o hdd de 80gb que estragou e mandei pra troca aí fiquei só com o 30 abarrotado de isos e backups, daí só deu pra instalar win98 SE.. até aí td bem instalei todos os drivers, directx, tudin sem problema até que quando fui executar um divx o som tá seilá uma 3 a 4x mais acelerado aí o vídeo fica tentando sincroniza e pula junto, bom pra não achar que era o software e testar se não era o video diminuí aceleração de hardware pra nenhuma e mesmo assim ocorre o problema (quase nenhuma porque nenhuma ele não rodou) daí testei um jogo que tem audio no cd e alguns wavs próprios e ocorre mesmo problema o som tá umas 4x acelerado e como tem sons pequenos as vezes esses são aglutinados..

bom to com o windows com todas as atualizações feitas, a máquina rodando redondinha e os ultimos drivers disponíveis...

Será que alguém tem uma dica do que posso fazer? Só acontece no 98 no xp não mas tô sem espaço pro xp temporariamente...

bom acho que era isso que podia fornecer de info sobre o problema... ah e no winamp o divx roda normal (winamp 5.02) mas qualquer tipo de audio fora mp3 acelera em outros programas e jogos que tenham som em wav também....

alguma dica? :muro:

Postado

Po cara, você tentou reinstalar os drives da placa mãe? Tipo eu tenho dois operacionais instalados e esse problema não acontece (só os estalos no som!! Devido o problema do som da asus) :muro:

Tentou instalar o windows 98SE com outro cd, tipo, esse pode ter algum dado ruim!!

Se souber de algo volto aqui

valeu

LEandro :ph34r:

Postado

Reinstalei tudin velho, mas os divx e os sons do jogo starcraft por exemplo ficam umas 4 x mais rápidos e o divx fica pulando ... mídia do se já tentei 3 e nada

Postado

Cara, eu resolvi meus problemas de estalos no som uma uma sound blaster live! 5.1

mais aí no xp não acontecia os estalos?

coloca qualidade máxima de som, sei lá.

deixa no padrão.

falou.

Postado

Tive problemas parecidos com um PIII 1.0 da compaq e fui descobrir o problemas era no directx sei la uma incompatibilidade dos drivers qual a versão do DX?

Postado

Po cara, no xp instala do mesmo jeito que no win98SE.

Mas dizem que esses estalos são "normais" nessa placa da ASUS (A7V8X-X).

Eu já deixei na qualidade máxima de Hardware!!!

Esse estalos não incomodam muito não. Quando tiver dinheiro, eu vou colocar uma Sound Blaster Live!!! Mas primeiro vou trocar minha placa de vídeo de 128Mb, de 64Bits :muro: Po uma de 256MB 128bits que está custando (em sites) um pouco mais que a minha)

valeu

Leandro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!