Ir ao conteúdo

Travou Roteador Tenda W311R+

Lopezz

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, meu roteador "Tenda W311R+" esta ligado em um modem "Huaweii", instalei ele conforme manda o figurino, aparentemente, de início, funcionou perfeitamente, no dia seguinte, ligando o PC, não vinha mais sinal de rede..........na verdade consta que a conexão local esta conectado, as luzes do roteador estão acesas normalmente..... mas

não entra na internet.

Optei pelo CD do Tenda, mas o programa não encontra o roteador, ja resetei, ja desliguei da tomada, ja tirei cabos e pluguei novamente, ja desativei firewall, sei lá.....rsrs ja fiz de tudo um pouco.

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO.

esta tudo correto aqui, cabos conectando, luzes piscando, conexão local conectada, só falta entrar na Sra. Internet e não entra.

obrigado pela atenção.

• mês depois...
Postado

Lopezz, Vi sua solicitação e me vi na mesma situação: meu roteador "Tenda W311R+" esta ligado em um modem "via rádio", um técnico instalou-o há 1 ano atrás e vinha funcionando normalmente, até que de uns tempos p/ cá começou a falhar quando havia mais de 2 pc's funcionando, hoje não funciona nada, ligo o PC, não vem mais sinal de rede..........na verdade consta que a conexão local esta conectado, as luzes do roteador estão acesas normalmente..... mas não entra na internet.

Optei pelo CD do Tenda, mas o programa não encontra o roteador, ja resetei, ja desliguei da tomada, ja tirei cabos e pluguei novamente, ja fiz de tudo um pouco.

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATA.

esta tudo correto aqui, cabos conectando, luzes piscando, conexão local conectada, só falta entrar na Sra. Internet e não entra.

obrigada pela atenção

Postado

canso de falar e a galera nao ouve:

os roteadores Tenda (tenda.cn) sao os piores do mercado, duram pouquissimo e nao tem assistencia, no maximo quem tiver nota fiscal e dentro do periodo de garantia pode correr na loja e trocar por outro de fabricante diferente, mesmo quem tem um e nao apresenta defeito deve correr e trocar

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal meu roteador encontrava-se com o mesmo problema, as luzes se acendiam mas nada de internet... Ai resolvi desliga-lo e resetá-lo... Agora só acende a luz do power e esta tudo corretamente conectado o que posso fazer?? Grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...