Ir ao conteúdo

Netbook Semp Toshiba Infinity - R$ 540,60

Counterparts

Posts recomendados

Postado

Pessoal, buenas. :)

Hoje de manhã estava garimpando na internet à procura de um netbook bom, e achei um modelo da STI bem interessante na Saraiva, numa promoção melhor ainda:

netbook-atom-n450-2g-160-w7starter-sti_1898171_46443.jpg

netbook-atom-n450-2g-160-w7starter-sti_1898188_46443.jpg

netbook-atom-n450-2g-160-w7starter-sti_1898205_46443.jpg

Netbook STI Infinity IS 1003G Black

Especificações:

• Sistema Operacional Windows 7 Starter

• Disco SATA II de 320 GB

• Processador Intel® Atom® N450 - 1.66GHz, 512Kb L2, com tecnologia Hyper Threading®

• Microsoft® Windows XP Home Edition, Windows 7 Starter, Linux

• Chipset Intel® NM10

• Memória RAM 2 GB, DDR2 SDRAM

• Disco Rígido SATA II

• Suporte a Disco Óptico externo

• Leitor de Cartões 3 em 1 (MS, MMC e SD)

• Intel® Graphics 3150 integrada, com DVMT

• Display de cristal líquido TFT LED Backlight 10.1” Widescreen – Res. máxima 1024 x 600

• Áudio de alta definição Realtek®, Microfone integrado, 2 Alto-Falantes

• Rede Ethernet Realtek® 10/100 Mbps

• Rede sem fio padrão Wi-Fi® 801.11 b/g/n

• Câmera 1.3 Mpixel integrada

• Teclado 86 Teclas, ABNT2 com Teclas p/funções especiais

• Glide Pad com 2 botões

• Portas VGA, RJ- 45, 3 x USB, Mic, Fone, Fonte de Força, Kensington

• Bateria de Polímero de Lítio, 4400 mA

• Fonte de Energia 19 V DC, 2.1 A, Externa, 100-240 V, 50-60 Hz

• Dimensões e Peso 262 x 178 x 30 mm, 1.3 kg (com bateria)

• Pacote de Aplicativos: MS Office Starter 2010, Norton Internet Security, Suite Windows Live, Guia Multimídia Semp Toshiba

Para conseguir o valor do título do tópico, basta entrar no link a seguir, escolher o desconto de 5% e procurar por Netbook STI Infinity IS 1003G - http://www.livrariasaraiva.com.br/itaucard/promo/itaucard.htm

Aí basta escolher para pagar no boleto/débito online e ganha mais 5% de desconto, ficando em R$ 540,60 com frete grátis. :) Já paguei o boleto do meu, agora é só esperar chegar. Quando estiver com o note em mãos posto minhas impressões acerca dele.

Aproveitem porque esse PCzinho tá com um custo x benefício brutal, e por esse preço tá quase de graça! Hehe

Abs

Postado

Eu postei assim porque as vezes o desconto só é concedido se acessar 1º o link o Itaú e depois adicionar o produto ao carrinho, mas beleza, está funcionando das duas formas.

Postado

Por esse preço, mesmo a configuração sendo bem fraca, para alguem que utiliza o basicao, esta de bom tamanho sim, tem alguns Acer com configuração e preço parecida, acho mais negocio, mas é mais raro achar.

Postado

Não é tão fraco assim não... Configurando direitinho, roda até vídeo 720p com um pé nas costas. Lembrando que é melhorzinho que a maioria, já que é um Atom N450, e não N270 como se encontra aos montes por aí. Problema é que o pessoal quer usar como se fosse o PC principal, querendo jogar e editar arquivos grandes no PS, aí não dá mesmo, até porque o propósito de netbooks nunca foi esse.

Preço padrão de netbook dessa configuração é R$ 800 ~ R$1K, vindo com Linux, esse aí vem com W7 e MS Office, então acho que tá beeem barato mesmo, sem falar que a construção parece ser primorosa. Uma coisa que gostei é o fato dele ser fosco na parte de dentro, assim não fica aquela coisa feia cheia de impressões digitais.

Postado

Preço bom mesmo, e, com a diferença de preço em relação a um netbook comum, eu compraria um SSD de 64GB da Kingston (R$400,00 e desempenho médio) ou um de 80GB da Intel (R$600,00, X25-M, aí sim o bicho pega) e aí o net iria ficar muito interessante.

Postado
Preço bom mesmo, e, com a diferença de preço em relação a um netbook comum, eu compraria um SSD de 64GB da Kingston (R$400,00 e desempenho médio) ou um de 80GB da Intel (R$600,00, X25-M, aí sim o bicho pega) e aí o net iria ficar muito interessante.

Chico, você consegue rodar vídeo 720p no seu EEE PC? Sobre o SSD, teve um modelo de 64GB por 200 e pouco no MegaMamute antes do natal, assim que voltar essa promoção vou pegar um.

Esse net Semp Toshiba vem com vários programas, vou devolver a licença do Windows e do Office e solicitar ressarcimento, teve um amigo meu que conseguiu, é meio chatinho o processo mas vale a pena pelos R$120 + ou -.

Postado

Anderson, para vídeo hd ele não é bom não. O N270 é fraquinho. Pelo preço que eu paguei no Kingston, acho que teria feito melhor negócio num Intel de 80GB (R$559,00 numa loja de Porto Alegre), que é série M, enquanto o Kingston é V (linha de entrada).

Talvez o maior problema do N270 seja o barramento de 533MHz. O N280 já é 667 e esse N450 deve ser 800 (deve, é bom confirmar). Talvez só com isso, já dê para rodar vídeos 720p sem pular, mas isso é um chute meu, é bom confirmar.

Postado

Olá

Valeu a dica... estava há um tempo procurando um netbook e esse pareceu muito interessante a relação custo - benefício para um N450.

Consegui já à noitinha fechar o pedido... mais tarde o preço já havia sido alterado para R$ 849.

Postado
Olá

Valeu a dica... estava há um tempo procurando um netbook e esse pareceu muito interessante a relação custo - benefício para um N450.

Consegui já à noitinha fechar o pedido... mais tarde o preço já havia sido alterado para R$ 849.

É verdade... Voltou ao normal para R$ 849, mas acredito ser um preço justo para esse modelo. E ainda tem como baixar mais esse valor usando o link que passei e comprando à vista, sem falar que a promoção pode voltar a qualquer momento.

Anderson, para vídeo hd ele não é bom não. O N270 é fraquinho. Pelo preço que eu paguei no Kingston, acho que teria feito melhor negócio num Intel de 80GB (R$559,00 numa loja de Porto Alegre), que é série M, enquanto o Kingston é V (linha de entrada).

Talvez o maior problema do N270 seja o barramento de 533MHz. O N280 já é 667 e esse N450 deve ser 800 (deve, é bom confirmar). Talvez só com isso, já dê para rodar vídeos 720p sem pular, mas isso é um chute meu, é bom confirmar.

Valeu pelo esclarecimento. Eu olhei as specs e o barramento é de 667MHz mesmo, acho que é padrão. O bom é que se a pessoa comprar para uso básico, não terá que se preocupar com upgrade nenhum de hardware, só usar até acabar. Mas eu tô de olho e agora penso seriamente num SSD, o danado deixa a maquininha muito mais esperta, vou ter que comprar um.

Postado

Tá muito bão. Preço de paraguay.

Acabei de ver o encarte da loja Shopping China que veio no jornal. Um desses lá no paragua tá 599,00.

Porém, eu recomendo fortemente que quem vá comprar um netbook (se for usuário avançado), que compre um Atom Dual Core.

porque os single core só te faz passar raiva!

Claro que minha mãe, minha sogra e meu pai acham o Atom um baita computador. hehehehehehe

Postado

Exato. Mas se o uso for avançado, não tem nem lógica comprar uma máquina desse tipo. Aí o esquema é outro, melhor comprar um net nos moldes do MacBook Air de 11,6", só que custa 6 vezes mais que esse daí do tópico. Só isso. :)

Pra mim foi um baita dum FULL OF WIN... Deveria ter pego pelo menos mais uns dois pra revender entre os amigos, aí pagava com cartão Saraiva e cada um sairia por menos de R$ 490.

Postado
E ae Anderson22....

Tu já recebeu o produto?

Pedi 2 e desde o pagamento confirmado aparece "produto em busca"...

E até já saiu do site o netbook...

Ainda não, o prazo começa a contar depois do pagamento, que são 7 dias úteis, e como não conta sábado nem domingo, no meu caso eles tem até 3ª feira no máximo pra entregar.

Postado

Também comprei esse netbook nessa promoção da Saraiva. Consegui chegar em R$ 526,30 pagando no boleto :D e aplicando um descontinho que achei pelo google. Hoje entrei em contato no chat deles a atendente disse que não há previsão para chegar, apesar da condição de entrega ser 7 dias úteis após pagamento e que eles não tinham em estoque desde o inicio da oferta. Procurei esse modelo em outros sites e consta indiponivel. Pretendo aguardar mais uns diasa antes de solicitar o cancelamento. -_-

Postado

Também continuo aguardando alguma noticia da loja...

Fiz algumas pesquisas a respeito deste netbook, Toshiba STI 1003g e não encontrei review, nem comentários a respeito. Nos sites de fora ele existe, ou seja, não há muitas referências a respeito do mesmo. Nem mesmo depoimentos de quem já comprou e está utilizando...

Se alguém souber de links ou sites com comentários, reviews, depoimentos e outras referências, a respeito deste netbook, disponibilize, ok?

Grato

Postado

No site do Carrefour apareceu esse netbook. Claro com um preço bem superior. O caso é o seguinte se o Correfour conseguiu adquirir da Semp Toshiba, a Saraiva também pode.

Link do carrefour:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/netbooks/Netbook-10E1-STI-Infinity-IS-1003G-com-Intel-Atom-N450-2GB-HD-160GB-Webcam-1E3-MP-Windosws-7-Starter_39689?promotioncoupon=URLBUSCA&xts=439560&xtor=AD-1-%5Bcomparador%5D-%5Bcomparador%5D-%5Bcomparador%5D-%5Bbuscape%5D-%5BGT%5D-%5Bmiddle_page%5D

Esse net está com 160 hd, o anunciado pela saraiva é de 320 hd.

Alguém já desistiu da compra?

Encontrei também duas reclamações no site do ReclameAqui. Vale a pena dar uma olhada.

Postado

Eu tbem fiquei feliz em pegar uma promocao

mas pelo jeito a Saraiva vende o que nao tem

isso pode ser feito no comercio eletrônico?

dao o seu dinheiro de volta, mas fica assim ...

meio estranho isso

ou vocês acham isso normal ?

Postado

Olá!

E aí... alguém já conseguiu receber o netbook STI 1003g da Saraiva? Já estou com quase um mês de pedido feito e pago... o prazo que foi dado inicialmente já venceu... e eles não tem se pronunciado nem para ampliar o prazo de entrega. Nos contatos online que fiz, dizem que o pedido continua em busca e só.

A impressão é que fizeram uma promoção trocada e que vão vencer quem fez o pedido pelo cansaço para devolver o que foi pago e não entregar o produto. Isso porque o produto ficou pouco tempo no ar, depois foi trocado por um outro da mesma marca com menos recursos, depois sumiu a promoção e nunca mais apareceu.

Vou esperar mais uns dias e decidir o que faço.

E então... alguem já recebeu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!