Ir ao conteúdo

Radeon 9800 Pro

Visitante

Posts recomendados

Postado

DESDE QUE COMPREI A REFERIDA PLACA ACIMA, ESTAOU TENDO OS SEGUINTES PLOBLEMAS:

Ao iniciar qualquer jogo depois de algum tempo jogando + ou - 25 minutos, ou o jogo simplesmente sai. ou entre uma tela Azul no Win XP Pro:

E com a minha antiga placa a uma geforce 3TI 200, nunca tive estes problemas.

A configuração da minha maquina é a seguinte:

athlon XP 1800 +

256 MB Memoria

HD 120

FONTE 400W

PLACA MÃE GIBABYTE 7VBAX

Alguém tem este problema?

obrigado desde de já,

Obrigado,

Juscelino.

Postado

Será que seria a sua placa nova???? Isso mais parece problema de memória. Tive um problema semelhante com minhas memórias.

Eu soube que existe Radeons que possuem alguns problemas com as Asus, talvez você esteja tendo algum problema de incompatibilidade com essa Gigabyte.

Para testar se é a memória, tente tirar um pente e testar separado os dois, caso só tenha um, veja se consegue outro para o teste.

Se for incompatibilidade, talvez seja melhor entrar em contato com o fabricante da placa mãe e ver se existe algum tipo disso.

[ ]s ;)

Postado

Incompatibilidade com a placa mãe Asus não é, o único modelo dela que causa isso é a A7V8x-x que usa o KT400 e tem incompatibilidade somente com a Radeon 9600series.

Talvez isso seja problema de fonte, a Radeon 9800pro necessita uma fonte muito boa. Mas antes, formate o micro, instale os drivers da placa mãe atualizados e os drivers de vídeo da ATI atualizados.

Verifique a temperatura do processador também.

Postado

O problema foi resolvido, limpei os contatos da memória e tudo voltou ao normal.

obrigado a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!