Ir ao conteúdo

A7v8x-x Vs Radeon 9600xt

Posts recomendados

Postado

Estranho... aqui funciona apenas se eu NÃO instalar o VIA 4in1... :wacko:

Quando uso os drivers normais do windows, roda tranquilo... é só botar o 4in1 que ferra tudo.. :o

Estranho.. ou sou azarado mesmo?!.. :D

Postado

Pô galera eu também estava com esse problema com minha A7V8X-X e minha 9600XT, e agora tá tudo 100%, eu fiz o seguinte:

Atualizei o BIOS para a versão 09, exclui a partição, criei uma nova NTFS e Instalei o Windows XP e depois o Catalyst 4.3 e em seguida o via 4 in 1 v4.51, porém não recomendo a versão 4.51 da via pois depois que instalei essa versão, apresentou erro nas inicializações. Aparecia uma mensagem de erro de instabilidade do adaptador de video Radeon 9600 e uns traços verdes, então fui no Gerenciador de dispositivos/ dispositivos de sistema e tive que exclui o VIA AGP ......3.0 "alguma coisa desse tipo". Reiniciei a máquina e automaticamento o driver de video tinha sido desativado, reiniciei novamente então automaticamente o micro reinstalou o VIA AGP 3.0 e o driver de video, e ficou 100% porém a opção de fastwrite foi desabilitado das opções avançadas. Por isso não recomendo a versão 4.51 do via 4 in 1, usem a versão do CD da placa mesmo ou a versão 4.49 que a asus disponibiliza na atualização da A7V8X-X, com essas não deve haver problema já que é a própria asus que disponibiliza. Acabei de arrumar a máquina às 20:10 depois disso joguei NFSU até 02:00 e ficou 10 a 9600XT é uma placa muito ###### eu jogeui em 12.. x 86. com os filtros no máximo e é um esculaxo

Postado

Pô galera eu também estava com esse problema com minha A7V8X-X e minha 9600XT, e agora tá tudo 100%, eu fiz o seguinte:

Atualizei o BIOS para a versão 09, exclui a partição, criei uma nova NTFS e Instalei o Windows XP e depois o Catalyst 4.3 e em seguida o via 4 in 1 v4.51, porém não recomendo a versão 4.51 da via pois depois que instalei essa versão, apresentou erro nas inicializações. Aparecia uma mensagem de erro de instabilidade do adaptador de video Radeon 9600 e uns traços verdes, então fui no Gerenciador de dispositivos/ dispositivos de sistema e tive que exclui o VIA AGP ......3.0 "alguma coisa desse tipo". Reiniciei a máquina e automaticamento o driver de video tinha sido desativado, reiniciei novamente então automaticamente o micro reinstalou o VIA AGP 3.0 e o driver de video, e ficou 100% porém a opção de fastwrite foi desabilitado das opções avançadas. Por isso não recomendo a versão 4.51 do via 4 in 1, usem a versão do CD da placa mesmo ou a versão 4.49 que a asus disponibiliza na atualização da A7V8X-X, com essas não deve haver problema já que é a própria asus que disponibiliza. Acabei de arrumar a máquina às 20:10 depois disso joguei NFSU até 02:00 e ficou 10 a 9600XT é uma placa muito ###### eu jogeui em 12.. x 86. com os filtros no máximo e é um esculaxo

Postado

LOL Malkavin! O cara já estava trocando a placa.. :D:D:D

aí Ricardo, vou tentar com a Bios 09 e VIA 4in1 4.43.. se não der vou tentar com a Bios original + Via 4.43..

Comigo os paus só começam quando eu instalo o VIA 4in1 em QUALQUER VERSÃO!!! :unsure:

Ou seja, instalo tudo, sistema, directx, catalyst, etc.. mas não posso instalar o 4in1.. :( Senão ferra tudo..

Postado

Bem então eu tive sorte pois instalei até numa A7N8X-X e ficou na moral !!! to super feliz de ter funcionado bem so não estou feliz por ser a Radeon 9600XT ***** Edition da GeXcube. :D

Postado
Postado Originalmente por djesb@25 mar 2004, 11:22

Bem então eu tive sorte pois instalei até numa A7N8X-X e ficou na moral !!! to super feliz de ter funcionado bem so não estou feliz por ser a Radeon 9600XT ***** Edition da GeXcube.  :D

Mas a incompatibilidade é com a A7V8X e com o KT400 da VIA e não com a A7N8X que tem chipset Nforce2.

Postado
Postado Originalmente por CCS1201+25 mar 2004, 11:46-->
djesb@25 mar 2004, 11:22

Bem então eu tive sorte pois instalei até numa A7N8X-X e ficou na moral !!! to super feliz de ter funcionado bem so não estou feliz por ser a Radeon 9600XT ***** Edition da GeXcube.  :D

Mas a incompatibilidade é com a A7V8X e com o KT400 da VIA e não com a A7N8X que tem chipset Nforce2.

exatamente

eUIHOSAIe kd cara desatento! :D

Postado
Postado Originalmente por Vinazeish@25 mar 2004, 13:38

kd cara desatento! :D

:D eu desatento??????????????? ou vocês !!! da uma olhada na minha assinatura !!!!! :wacko::blink: eu quis dizer que usei o radeon em placas asus, e não tive problemas ! :tantan:

Postado
Postado Originalmente por djesb+29 mar 2004, 13:07-->
Postado Originalmente por Vinazeish@25 mar 2004, 13:38

kd cara desatento! :D

:D eu desatento??????????????? ou vocês !!! da uma olhada na minha assinatura !!!!! :wacko::blink: eu quis dizer que usei o radeon em placas asus, e não tive problemas ! :tantan:

djesb Postado em 25 mar 2004@ 11:22

Bem então eu tive sorte pois instalei até numa A7N8X-X e ficou na moral !!! to super feliz de ter funcionado bem so não estou feliz por ser a Radeon 9600XT ***** Edition da GeXcube. 

você falou da A7N8X que usa chipset Nforce2 e não da A7V8X que usa KT400. :muro::muro:

Postado

Neste forum tudo gosta de falar mal da ASUS. Quem tiver problemas com a ATI e a A7V8X-X vai buscar a ultima a actualizaçao da BIOS e tá feito! é estão simples quanto isso affe

Postado
Postado Originalmente por MalkaviN@30 mar 2004, 14:06

Neste forum tudo gosta de falar mal da ASUS. Quem tiver problemas com a ATI e a A7V8X-X vai buscar a ultima a actualizaçao da BIOS e tá feito! é estão simples quanto isso affe

É, concordo!

Mas que demorou pra sair essa atualização que corrigia esse problema, demorou um bocado! :bored:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!