Ir ao conteúdo

Internet 3G do PC para cel

Jhow2011

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal .. Eu gostaria de saber se tem jeito de colocar a internet 3G que uso no Pc para o celular sem pagar nada ? (meu celular é um A45 Eco "Motocubo"). Mesmo se nao tiver jeito nesse tipo de cel há como fazer isso?

Postado

boa noite. goataria de configurar meu motorola spice para navegar com meu chip 3G da claro sem gastos posteriores. Alguém poderia me ajudar a configurar o aparelho.

desde já obrigada

Postado

Jhow2011, eu peguei o chip, introduzi no cel e configurei a apn para claro.com.br e navegou certinho...

o problema é que não sei se a configuração está correta, pois se não estiver pode vir como excedente na fatura!!!!

• Membro VIP
Postado

A APN claro.com.br também é usada para acesso banda larga, porém bem menos utilizada. Com ela, é possível navegar em uma variedade de páginas muito grande e através do 3G. Existe a APN específica para celulares, wap.claro.com.br. O que irá determinar se o seu tráfego é ou não excedente é o seu Pacote ou Plano de Dados contratado: se vier à consumir toda a franquia, é certa a cobrança de excedentes. Para não ter esta cobrança basta apenas se policiar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...