Ir ao conteúdo

mesclar e redimensionar partições no EASEUS Partition Master

jmcy

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

se alguém puder me ajudar...agradeço demais!

Bom, comprei um notebook com o Windows 7 e no calor do momento acabei particionando meu hd em 2 unidades (no próprio Win), uma com 200 GB e outra com 100 GB. Só que, quem acabou ficando com a SO foi a de 200GB. Como não sou lá expert, só depois acabei vendo que: 1- a partição de 200GB ficou com o SO e, 2- 200 GB é muito para uma partição alocar somente programas, incluindo SO.

Bom, baixei o Norton Partition Magic, mas ele não roda no Win7. Pesquisando, li que o EASEUS poderia me ajudar, mas não consigo ver nenhuma função "merge", para mesclar essas 2 partições e redefinir o tamanho delas. Será que alguém sabe um jeito que eu poderia mesclar essas 2 partições?

Thanks!!

Postado
Boa tarde,

se alguém puder me ajudar...agradeço demais!

Bom, comprei um notebook com o Windows 7 e no calor do momento acabei particionando meu hd em 2 unidades (no próprio Win), uma com 200 GB e outra com 100 GB. Só que, quem acabou ficando com a SO foi a de 200GB. Como não sou lá expert, só depois acabei vendo que: 1- a partição de 200GB ficou com o SO e, 2- 200 GB é muito para uma partição alocar somente programas, incluindo SO.

Bom, baixei o Norton Partition Magic, mas ele não roda no Win7. Pesquisando, li que o EASEUS poderia me ajudar, mas não consigo ver nenhuma função "merge", para mesclar essas 2 partições e redefinir o tamanho delas. Será que alguém sabe um jeito que eu poderia mesclar essas 2 partições?

Thanks!!

ve se não tem essa opção:iniciar\painel de controle\sistema de segurança\ferramentas administrativas\criar e formatar partições do disco rigido

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...