Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se alguem puder me ajudar com meu teclado eu agradeço!Estou com o seguinte problema:a parte direita do meu teclado,onde digita-se numeros esta desconfigurada, quando eu aperto - ou + o pc configura o volume quando eu aperto * ele desliga o som e por ai vai

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigos. Me apareceu um problema no microfone...

Eu utilizo o Skype, e até ontem estava legal, funcionando direitinho. Mas no meio de uma ligação, a pessoa do outro lado da linha parou de me escutar. Já revi toda a configuração do microfone, mas não consigo faze-lo funcionar. Alguém tem alguma ideia?? OBS: todos os demais sons da máquina estão normais, inclusive o mídia player. Só o microfone deu TILTI.

Um abraço todos!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal, recentemente comprei um joypad X-game da clone e estou tendo problemas, quando coloco Call of Duty 4 ele não funciona e quando coloco Devil May Cry 4 o mesmo fica todo desconfigurado em relação aos botões, fui no painel de controle verifiquei o driver e está tudo ok.Aí vai a minha dúvida será que o problema é do joypad ou são os jogos que instalei?:confused:

• 3 anos depois...
Postado

Estou com problemas no teclado do notebook. As teclas q, w, e, r, u, i, o, ´ (acento agudo), [ (colchete da esquerda) e PgUp (Page up) estão parando de funcionar, sem razão aparente... Só consegui digitar essa frase utilizando o teclado virtual do Windows. Como procedo para resolver esse problema?

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal, boa noite. Estou com um problema MUITO chato.

Tenho um kit da Microsoft Wiriless Desktop Comfort 5000 (mouse e teclado sem fio com adaptador usb), já tem uns 3 ou 4 anos. Sempre funcionou perfeitamente até eu comprar um novo pc. Quando pluguei-o no pc novo, o mouse começou a dar travadas. Notei que essas travadas eram resolvidas reiniciando o mouse (apertando o botão dele para desligar e soltando em sequência). Isso resolve o problema por alguns segundos, mas em breve volta a dar problema.

Acredito seriamente que o problema não seja no Mouse/Teclado, pois já o tenho a quase 4 anos, e NUNCA tive problema com meu hardware antigo. Apenas com o PC novo, hoje faz 6 meses que estou com esse problema e não aguento mais.... Hoje fiz o teste definitivo. Levei meu kit para o trabalho (Notebook Dell com Ubuntu 16.10 x64) e o usei o dia todo em PERFEITO ESTADO, como se nunca tivesse dado problema.

Em casa o problema persiste, tanto no Windows 10 x64 quando no Arch Linux também x64 (assim não é algo relacionado ao S.O.), e o estranho é que o problema parece amenizar quando reinicio o mouse.

No Windows, os drivers do mouse/teclado estão instalados e atualizados. No Linux não uso drivers específicos.

Não sei mais o que fazer. Comprei um computador excelente e parece que tenho uma carroça com o mouse enroscando desse jeito.

Já tentei trocar porta USB, colocar o receptor do LADO do mouse (no meu trabalho hoje funciona  perfeitamente a mais de 6m de distância. Em casa se tiver a cerca de 2 metros nem sinal pega mais, e a distânica de operação usual é de 50cm no máximo)

Minha suspeita atual é a placa-mãe pois tanto as portas USB frontais quando as traseiras (soldadas) tem o mesmo problema.

Alguém já teve algum tipo de problema assim? Ou qualquer pista? Não sei mais o que fazer.

Specs:

Mouse e Teclado: Microsoft Wireless Comfort Desktop 5000 com 4 anos de uso em outros computadores sem nenhum problema

PC onde o problema se manifesta:

i7 6700,

ASUS B-150M-C/BR

16GB DDR4

GT 440 1GB (é...)

SSD Kingston

Linux: Arch Linux x64 atualizado

Windows 10 Pro x64.

Agradeço qualquer ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...