Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!

Gostaria de pedir uma ajuda, procurei pelo forum e não encontrei.

Tenho um Accer 5050-4916, formatei o notbok e não estou achando o drive para a pl. de video ATI Radeon Xpress 1100 HyperMemory 256MB para o Windows 7 32 BIT.

Não utilizo o notbok para jogos, porém assisto muitos filmes e seriados, e sem o drive a qualidade está pessima e a resolução da area de trabalho também esta baixa.

Peço ajuda aos entendidos do assunto, porque eu sou pessimo.

Grato

• 5 anos depois...
Postado

Saudações a comunidade.

eu gostaria de comunicar que o driver de vídeo disponibilizado pelo usuário AT4, também funcionou para um DELL OPTIPLEX 320, rodando o sistema operacional Windows 7, o disponível no site do fabricante quando instalado deixava o computador muito lento.

O Everest identificou o dispisitivo pelo nome de 

ATI Radeon Xpress 200/1100 (RC410/RC415) Chipset - Video Adapter   

• 2 anos depois...
Postado

Solução perfeita, continua atualizada, efetiva,  mesmo depois de muito tempo.

Após incessante busca em várias páginas, foi o único driver que realmente instalou. Nenhum fazia mudar o adaptador básico da Microsoft, em um Windows 7 x64.
Funcionou em uma placa-mãe Intel D101GGC. O interessante é que há vários drivers para download na página do fabricante, e que, comumente, downloads que servem ao Windows Vista x64 funcionam no 7, bastando que tomemos o procedimento de instalar em modo de compatibilidade.

Conforme o depoimento acima, do colega goncalvesrocha, o Aida64 também reconheceu o dispositivo como
ATI Radeon Xpress 200/1100 (RC410/RC415) Chipset.

Nem mesmo os drivers disponíveis para download no site da AMD também resolveram o caso, segundo os critérios de busca presentes. Recomendava para download algo que não ficava funcional.

Parabéns @AT4 pela solução proposta e que ajudou a todos, até então!!

Em 19/02/2011 às 09:33, AT4 disse:

Tenta esse daqui:

http://driverscollection.com/?file_cid=42111963630390b5e4007d3ebc2

E so colocar as letrinhas do captcha lá embaixo e clicar em Download File

E depois clicar em Click to download 10-2_legacy_vista32-64_dd_ccc.exe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...