Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem ruim ,TV

scaners

Posts recomendados

Bom eu estou usando uma tv LCD 32" viera como monitor , no entanto a imagem está chuviscada , ja troquei o cabo VGA só que nao resolveu , alguem ae tem alguma ideia ?

Windows xp

vga é uma HD 2400 PRO

1024x768 a resoluçao que estou tentando usar , na 800x600 também da imagem chuviscada e de 1024 pra cima nem funciona .

E outra coisa que eu percebi é que ela nao fica na tela inteira da tv , fica tipo umas bordas pretas nos cantos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou usando uma tv LCD 32" viera como monitor , no entanto a imagem está chuviscada , ja troquei o cabo VGA só que nao resolveu , alguem ae tem alguma ideia ?

Windows xp

vga é uma HD 2400 PRO

1024x768 a resoluçao que estou tentando usar , na 800x600 também da imagem chuviscada e de 1024 pra cima nem funciona .

E outra coisa que eu percebi é que ela nao fica na tela inteira da tv , fica tipo umas bordas pretas nos cantos

Amigo, tenho uma Panasonic Viera 32" também e tenho 2 PCs ligados nela, 1 pela entrada VGA e outro pela HDMI.

O que está ligado pela entrada VGA, ficou limitado a 1024x768 e com as mesmas bordas que você citou, além da imagem perder um pouco de nitidez.

O outro ligado pela entrada HDMI, está a 1920x1080, com bordas muito finas e imagem bem mais nítida, ainda assim um pouco borrada.

Não sei se a sua placa de vídeo tem saída HDMI, mas se tiver, pode valer a pena fazer este teste.

Link para o comentário

Amigo, tenho uma Panasonic Viera 32" também e tenho 2 PCs ligados nela, 1 pela entrada VGA e outro pela HDMI.

O que está ligado pela entrada VGA, ficou limitado a 1024x768 e com as mesmas bordas que você citou, além da imagem perder um pouco de nitidez.

O outro ligado pela entrada HDMI, está a 1920x1080, com bordas muito finas e imagem bem mais nítida, ainda assim um pouco borrada.

Não sei se a sua placa de vídeo tem saída HDMI, mas se tiver, pode valer a pena fazer este teste.

Tem sim , só que eu nao tenho o cabo HDMI , bom vendo que voce está com o mesmo caso , creio eu que o problema estar resolvido ^^ e valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!