Ir ao conteúdo

Impressora desliga pc

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que esta me deixando louco  9-N

Tenho uma Epson fx2180 que quando desligada meu computador reinicia... já olhei cabo... energia... e configuração... já mandei para a assistencia técnica e lá dizem que está tudo certo com ela... (duvido que eles tenho testado ela no máximo ligaram e desligaram ela e pensaram que eu era louco...) preciso de um help urgente alguém tem uma dica pra mim please?

• 2 semanas depois...
Postado

ta ai um problema interesante ein...

cara duvido que seja na impressora em si...provavalmente o sistema operacional esta direcinando para o desligamento com certeza é pau de software...teste em outra máquina e nos diga....

Postado

a fonte do seu micro e ATX? e tm certeza d que não ha nada de errado com a energia? especialmente com o fio terra?

ocorreu comigo algo parecido mas no caso quem desligava era a impressora, quando eu descobri, não havia aterramento no local e o pc estava aterrando no cabo paralelo.

Postado

bom vou tentar a troca de lugar da impressora... em relação ao fio terra tenho certeza que não é pois temos várias mais duas impressoras iguais e não dão problema... inclusive a impressora já foi trocada de lugar com uma que não dava problemas e o erro continuou... só que quando foi trocada de lugar foi todo o conjunto (computador e impressora) vou tentar seguir o conselho de trocar de computador...

valeu pela a ajuda galera... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...