Ir ao conteúdo

Gf4 440 128m(128bits) X Fx 5200 128m(64bits)

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho visto que os preços da GF4 440 128mega 128bits e da FX 5200 128 mega 64 bits estão quase que iguais, quwria saber de vocês qual das duas tem um desempelho melhor? Qual tem o clock maior de memoria? se forem iguais a GF4 seria melhor por causa dos 128bits de barramento de memoria?

Qual comprar? levando em conta que so tenho dinheiro para uma das duas

Postado

Acho o desempenho da GF4 MX 128 bits melhor que a FX5200 64 bits, se pudessemos levar em conta só isso a escolha seria fácil, porém tem alguns jogos novos que não pegam nas MX, são poucos ainda mas a tendência é aumentar. Melhor seria pegar pelo menos uma FX5200 de 128 bits.

Postado
Postado Originalmente por grivet@20 mar 2004, 04:00

Tenho visto que os preços da GF4 440 128mega 128bits e da FX 5200 128 mega 64 bits estão quase que iguais, quwria saber de vocês qual das duas tem um desempelho melhor? Qual tem o clock maior de memoria? se forem iguais a GF4 seria melhor por causa dos 128bits de barramento de memoria?

cara, esquece placa de video de 64 bits, é a coisa mais ridícula que já inventaram, quer dizer, depois que inventaram as VGAs de 32bits, não sei o que é pior...

Postado

Mas não tenho dinheiro para pegar uma FX de 128 bits

E quais jogos não rodao na MX ???

Postado

QUalquer jogo que exige hardware shaders não roda em MX, Prince of Persia Sands OF Time é um.

Se você não pode mesmo achar a FX5200 128bits, a de 64bits perde em banda pra MX440 128bits, mas ganha em GPU.

Postado

você lembra de mais algum jogo que não rodaria??

e você imagina que a diferença seja grande entre as duas, no Gp4 e GTA Vice?

Postado
Postado Originalmente por grivet@20 mar 2004, 04:00

Bem a grande diferença da serie FX para a serie MX é o Directx q elas usan.. eu na minha opinião pegava a FX ai posteriormente eu trocava por uma de 128 bits ....

Postado
Postado Originalmente por Is@@k P@cker+26 mar 2004, 09:23-->
grivet@20 mar 2004, 04:00

Bem a grande diferença da serie FX para a serie MX é o Directx q elas usan.. eu na minha opinião pegava a FX ai posteriormente eu trocava por uma de 128 bits ....

veyu, se agora não esta achando pvs fx5200 de 128mb/128bits, imagine depois

a tendencia é piorar...tipo cada vez mais excasso........

eu ajuntaria mais uns 50 reais e procuraria uma fx5200 de 128mb/128bits AGORA (ta mais ou menos em 350 reais)

o cyber voodoo tinha uma

FX5200 MSI TDR128 8907 128mb/128bits e vendia por 410 (esse preço todo, por causa dos cds q vem e do controle remoto), mas ele já mandow a pv pro cara.

eu já desencanei de fx5200 de 128bits, vou juntar mais grana e pegar uma radeon 9600xt (dizem ser uma das pv com melhor custo/beneficio de hoje em dia)...

uma g4 ti4200 n seria nada mal, mas ela esta em torno de 450 reais

pagar pouco por uma pv q certamente terá de ser trocada n é um bom negócio....o jeito é esperar....

como dizem né, quem tem pressa come cru (hjauhauhauah essa foi boa)

falou!

Postado

eu tinha uma fx5200 64 bits....

eita plakinha fraca viu cara, pra jogos ela é uma desgraça!!!

bom, troquei por uma mx440 128 bits, e aí sim eu fiquei feliz, essa mx tá dando um pau nervoso na fx 5200

o directx9 ainda neim tá sendo usado pelos jogos...se não me engano só teim uns 3 jogos no mercado q precisam de dx9, e uma mx440 roda o resto tranquilo

eu jogo need for speed underground com todos os graficos no maximo com a minha mx440, a mesma coisa com gta vice city.

alias, eu to trocando ela...se alguem tiver interessado.....

clock default dela é 270/400, é uma excelente placa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!