Ir ao conteúdo

Windows live games não se conecta

zxa999

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho o jogo F1 2010 original de PC e jogava ele tranquilamente com um perfil ativo na windows live games, porém recentemente troquei a banda larga da velox pela GVT e no dia seguinte formatei o windows XP e coloquei o 7 o problema é que quando vou jogar e coloco meu login e senha não consegue baixar as informações do meu perfil e consequentemente não posso me logar, assim não consigo nem jogar os jogo, estando on-line ou não. Quando tento me conectar aparece a seguinte msg:

The live service may be unavailable, or there may be an issue with your home networking equipement or firewall. To chek live service status, go to www.xbox.com/support.

Já tentei abrir todas as portas do meu modem e procurando na internet tb segui esse tutorial: http://pno.spaces.live.com/?_c11_Blo...ew&_c=BlogPart

só que nada funciona, pelo que pude pesquisar o problema deve estar no modem mas tb pode ser que esteja em alguma configuração do windows 7 por favor preciso de ajuda.:(

• 2 semanas depois...
Postado

Tentando resolver o problema formatei o PC e reinstalei o windows 7, agora quando tento baixar as informações do meu perfil pede para fazer um update e fazendo aparece a seguinte msg:

Can't download the update. Make sure that you are connected to the Internet. If the problem, go to www.gamesforwindows.com/support

0x80072751

Por favor será que alguém pode me ajudar?

Grato.

Postado
Tentando resolver o problema formatei o PC e reinstalei o windows 7, agora quando tento baixar as informações do meu perfil pede para fazer um update e fazendo aparece a seguinte msg:

Can't download the update. Make sure that you are connected to the Internet. If the problem, go to www.gamesforwindows.com/support

0x80072751

Por favor será que alguém pode me ajudar?

Grato.

Consegui resolver o problema, conforme muita pesquisa na internet entrei nas configurações do modem e desabilitei a opção UPNP depois disso reiniciei o modem e o PC e a live entrou normalmente.

Fica aí a solução pra quem tiver o mesmo problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...