Ir ao conteúdo

Como configurar TL-WR340G em bridge com outro modelo identico !

deidarasan

Posts recomendados

Postado

Galera, vou postar o que enviei pra TP-Link aqui !

"Boa Noite !

Comprei dois roteadores idênticos da marca TP-Link, modelo: TL-WR340G.

Comprei estes dois roteadores iguais na intenção de usar um como Roteador normal aqui no meu quarto, para passar a internet para via cabo para os computadores daqui. E o outro roteador quero usar como um repetidor, para repetir o sinal Wireless pela casa, porém, eu quero que os dois tenham o sinal wireless.

Mas estou tendo um problema, eu não consigo configurar o segundo roteador (repetidor) para internet, eu ligo ele em outro local, só pelo cabo de força, consigo acessar a rede com o meu celular ou outro dispositivo, mas eu não consigo acessar a internet por ele, diz que é um erro de DNS !

Estou colocando o segundo roteador em modo brigde, creio que seja isso mesmo para fazer com que eles vire um repetidor.

Gostaria de saber se podem me ajudar, pois estou tendo dificuldades e preciso muito dessa rede pronta logo.

Tenho algumas dúvidas:

-Quando eu clico em "Enable Brigdes" aparecem opções como "MAC of AP 1"... queria saber se preciso copiar o MAC Wireless do primeiro roteador ?????

-Queria saber também se tenho que habilitar a opção Enable Brigdes no primeiro roteador ?????

-Preciso mexer no IP ou DNS ? Como copiar pro segundo roteador ou algo do tipo ?

-O nome da rede tem que ser o mesmo nos dois roteadores, certo ????"

Preciso resolver isso ainda hoje !!!

Thanks !

Postado

você obteve resposta da TP Link? Por favor poste a resposta ou a solução que encontrou. Estou com o mesmo problema, não consigo conexão entre o repetidor(tl-wr340g) e o router (dlink-524).

Infelizmente a TP link coloca como diferencial do produto a possibilidade de WDS e não coloca explicação de como fazë-lo no manual.

Grato.

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...