Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Eu moro em Barbacena-MG, cidade famosa por ser fria. No meu caso o Core 2 Duo 7500 é famoso pelo contrário, esquentar muito devido a seu alto desempenho (pelo menos na época era o top) e tecnologia anterior aos i-core, sobretudo os SB, mas ainda assim era aceitável já que o note era programado para dar um shutdown se a temperatura atingisse os 105, mas cabe ressaltar que essas temperaturas que citei de 95 graus ocorriam naqueles dias bem quentes, mesmo eu usando uma base refrigeradora (mesmo sem a base nao notava variação nessa temperatura, exceto no HD que cai alguns graus). Mas eu nunca fui de jogar muito no note para não esquentá-lo demasiadamente, então as temperaturas do meu note em toda sua vida útil (2 anos e 5 meses até o presente momento) foram usados em temperatura rotineira para tarefas básicas, por volta dos 55 graus processador e placa de video.

Minha base refrigeradora é uma Zalman NC1000, a mais cara na época que comprei, inclusive seu modelo mais novo (NC2000) continua sendo a mais cara (pelo menos de acordo com o site WAZ), então acho que a base não muda tanto a temperatura como dizem.

O dele é um i5, então suponho que meu i3 deva chegar em 80 no máximo.

Eu manjo Barbacena Noturno, morei ai do lado, em JF durante 3 anos =] ... E meu primo fazia ai aquela escola de aeronautica, que se nao me engano se chama Epicar ... =P

EDIT: A Waz em BH é firmeza, porém é careira pacas ... >.<

Ahh eu prefiro o design atual.

O antigo é muito quadradão. Uma coisa boa do design atual é que a traseira do note é um pouco pra fora, isso faz uma diferença brutal na estabilidade do note pra ele não virar pra trás, pode parecer frescura mas ajuda bem se você estiver usando ele no colo ou em mesas pequenas.

Única coisa que ele poderia ter herdado do XPS antigo é o "XPS" escrito grande e aparente na tampa, sem isso ele fica parecendo um Inspiron branco pra quem vê de longe hauhauhauhuahua.

Cara me tira um dúvida, qual performance de Crysis 2, Bad Company 2 e Starcraft 2 nesse seu LG com GT335M? Comprei o note só pra rodar esses jogos e estou bem curioso. Nos vídeos que vi no youtube com uma config identica a que eu comprei, SC2 rodou de boa no high e BC2 rodou com tranquilos 40+ fps no médio.

Essa sua 335M é a placa que vem no Alienware M11X e é um pouco mais fraca que a GT 525M, então se rodar de boa ai creio que rodará bem também no XPS 15.

Abraços.

E completando os prints do Crysis 2 na mesma config que tu usou no video, 1366x768 + advanced :

th_984801645_Crysis22011_04_1617_16_58_85_122_518lo.jpg th_984804894_Crysis22011_04_1617_17_08_85_122_115lo.jpg th_298480773_Crysis22011_04_1617_17_18_84_122_259lo.jpg

th_984810809_Crysis22011_04_1617_17_28_86_122_174lo.jpg th_984815312_Crysis22011_04_1617_17_38_83_122_1078lo.jpg th_984818612_Crysis22011_04_1617_17_48_87_122_135lo.jpg

th_984822529_Crysis22011_04_1617_17_58_84_122_41lo.jpg th_984825755_Crysis22011_04_1617_18_08_84_122_556lo.jpg th_984829770_Crysis22011_04_1617_18_18_83_122_361lo.jpg

th_984832314_Crysis22011_04_1617_18_28_84_122_505lo.jpg

Postado
Oi Ceceu. Então, o desing antigo havia um problema sério em relação da bateria ficar em contato com o display com a tampa fecheda, gerando um calor extremamente excessivo no local. Alguns tiveram a tela LED danificada.

O novo desing não haverá esse problema pois a bateria está bem abaixo e relativamente isolada de contato com o display LED.

Galera, vamos ficar atento quanto a bateria do XPS 15, como relatei, os proprietários do XPS 14 estão com um imenso problema e altas dores de cabeça. Vide meu post anterior ou podem conferir no tópico do XPS 14.

Abraço!

Ai quem ja recebeu seu note pode por favor atentar para esses detalhes que o colega está postando acima....pois esses detalhes são muito importante....

Postado

Ceceu Veron

Valeu pela atenção amigo, a GT 335M segura bem os jogos mais novos (o M11X com essa placa era meu sonho de consumo a um tempo haha).

Acredito que a GT 525M aguente um pouco mais (uns 15~20% mais) por ter mais CUDA Cores, clocks (exceto na memória), memory bandwidth e pixel fillrate, além da tecnologia ser mais nova.

O video que postei não é meu não, meu XPS 15 ainda não chegou mas coincidentemente é a mesma config da do video.

Só do cara ter falado que rodou Starcraft 2 no High em 1080p com média de 44 fps ja fiquei mega empolgado :lol:

Postado
Oi Ceceu. Então, o desing antigo havia um problema sério em relação da bateria ficar em contato com o display com a tampa fecheda, gerando um calor extremamente excessivo no local. Alguns tiveram a tela LED danificada.

O novo desing não haverá esse problema pois a bateria está bem abaixo e relativamente isolada de contato com o display LED.

Galera, vamos ficar atento quanto a bateria do XPS 15, como relatei, os proprietários do XPS 14 estão com um imenso problema e altas dores de cabeça. Vide meu post anterior ou podem conferir no tópico do XPS 14.

Abraço!

você está falando do XPS 13? Meu irmão tem um aqui, não tem contato da tela com a bateria, por ela ficar abaixo do note, assim como no XPS15. De qual modelo especificamente está falando?.

Postado
Valeu ludu_64!

A questão que está deixando muitos proprietários do XPS 14 com

imensa dor de cabeça: Bateria. (Vide o tópico XPS 14 vale a pena?)

Há um problema crônico nas baterias do XPS 14. De perdas parciais progressivas de capacidade em questão de dias ou semanas. Monitorando com o Everast ou Aida64 houve casos de perda funcional de até 15%, 20%.

E mais, para conseguirem trocar a bateria foi uma luta com a Dell. Alguns já realizaram a 2ª troca em menos de 2 meses. Essas baterias não deviam durar pelo menos 1 ano???

Vamos monitorando e observando quem receber o XPS 15 como anda o desempenho da bateria ok? Ou alguém que recebeu como psychogmv já percebeu algum problema na bateria?

Abraço!

Deveriam durar 1 ano em uso intenso né? A minha do meu atual notebook, já tem 2 anos e meio e 4% de desgaste hehehe

Postado
Deveriam durar 1 ano em uso intenso né? A minha do meu atual notebook, já tem 2 anos e meio e 4% de desgaste hehehe

Pow essa é boa mesmo, pois tive um vostro da DELL e quando ele chegou ja veio com 5% de desgaste na bateria, nao deu certo com esse note e pedi minha grana de volta e comprei o XPS, temos que atentar mesmos para esses detalhes

Postado

Pessoal,

desculpa pela demora, mas hj quase não parei em casa. Refiz o WEI conforme sugerido, mas não melhorou muito não:

Processador: 6.9

Memória: 5.9

Elementos Gráficos: 5.7

Gráficos de jogos: 6.6

Disco rígido: 5.9

E seguem algumas fotos:

img1056o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img1059rj.jpg

img1060b.jpg

img1058q.jpg

Uma coisa que estou gostando bastante é o touchpad multi-touch. No início demorei para entender que s fazia o scroll da tela com três dedos, ao invés de dois, mas depois que aprendi, ficou show!

Postado

Abraço!

Saquei... Mas o modelo que eu citei com o desing mais maneiro é o 1530 , e não o 1340 que voce citou... Mas valeu pela info, nao sabia desse detalhe do 1340...

E mesmo o 1340 tendo um estilo semelhante ao 1530, o 1530 continua ganhando pra mim na aparencia :cool:

Ceceu Veron

Valeu pela atenção amigo, a GT 335M segura bem os jogos mais novos (o M11X com essa placa era meu sonho de consumo a um tempo haha).

Acredito que a GT 525M aguente um pouco mais (uns 15~20% mais) por ter mais CUDA Cores, clocks (exceto na memória), memory bandwidth e pixel fillrate, além da tecnologia ser mais nova.

O video que postei não é meu não, meu XPS 15 ainda não chegou mas coincidentemente é a mesma config da do video.

Só do cara ter falado que rodou Starcraft 2 no High em 1080p com média de 44 fps ja fiquei mega empolgado :lol:

De boa, to postando aqui no topico de gosto... Curto pra caramba Dell, sempre vivo fuçando os topicos da marca :P

E sobre o desempenho da 525 acho que é exatamente por ai, uns 15 a 20% mais forte mesmo...

Ah ta, achei que o video era seu... Mas ate facilitou a resolução de 1366x768... Porque o maximo do LG é 1600x900, nao ia dar pra botar no maximo do XPS de 1920x1080...

O esquema do Starcraft é voce atualizar com os drivers mais atuais da Nvidia... O ultimo que eu baixei, pela descrição do site, o diferencial que realmente é importante é, comparado ao anterior, melhorias para o jogo:

"Visual Quality* Adds ambient occlusion support for one of the most popular games of the year: Starcraft II: Wings of Liberty. Ambient occlusion improves the quality of lighting, shadows, and depth perception in many parts of the game."

Postado
Valeu pelas fotos psychogmv

Esse teclado "chiclete" é excelente, não entra sujeira.

Uma dúvida, o que são essas luzes no meio do teclado?

essas luzes são reflexo... hehehe foto mal tirada....

Eu rodei o WEI em alto desempenho...deve ser isso mesmo....

Postado

psychogmv, tem como confirmar qual o Chipset do XPS 15? Acredito que o Chipset seja B3, pois a Dell não daria mancada de colocar chipset B2 (bugado), mas tem como confirmar pra gente?

Se não souber identificar use o HWINFO32 que é tranquilo de ver qual o chipset.

Desculpe te incomodar com tantas perguntas, mas é que todos estamos super ansiosos e curiosos e você foi o primeiro feliz proprietário :D

Postado

Agora com as fotos achei ele mais bonito do que nas fotos do site :P Gostei tambem do carregador, as duas saidas de cabo dele são retos, odiava aquele padrão em que assim que saia da fonte dava uma volta de 180° (otimo somente pro cabo se partir depois de um tempo de uso...)

Psycho, roda de novo o index do Windows 7 pra ver se as notas continuam as mesmas... Eu to achando que essa nota baixa ai é por conta do XPS vir com Optimus instalado e dai o SO so ve a placa de video da Intel quando faz o teste...

Postado
Agora com as fotos achei ele mais bonito do que nas fotos do site :P Gostei tambem do carregador, as duas saidas de cabo dele são retos, odiava aquele padrão em que assim que saia da fonte dava uma volta de 180° (otimo somente pro cabo se partir depois de um tempo de uso...)

Psycho, roda de novo o index do Windows 7 pra ver se as notas continuam as mesmas... Eu to achando que essa nota baixa ai é por conta do XPS vir com Optimus instalado e dai o SO so ve a placa de video da Intel quando faz o teste...

O WEI é bemmmm fraquinho pra analisar o desempenho de uma máquina, serve mesmo como uma referência muito superficial. Meu note atual tem Intel HD Graphics e hoje atualizei o driver, a nota que antes era 4.4 agora foi pra 4.3, sendo que quando comprei era 4.1. Vai entender né hahauhuauhauhau

Sobre a nota de "Desempenho da área de trabalho para Windows Aero", a nota fica baixa exatamente pelo motivo que você falou, o Windows faz o teste utilizando a Intel HD 3000, placa integrada do note, por causa da tecnologia "Optimus", ai a nota fica baixa mesmo.

Quanto à nota para "Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos", a nota ta certa, vi em uns fórums gringos que as notas variam de 6.5 até 6.8, é a mesma média da HD 5650, que é a placa da ATI equivalente à GT 525M. Se levarmos em conta que uma 9600GT (512MB DDR3) de desktop leva nota de 6.9, a GT 525M tem uma excelente nota para uma placa de vídeo de notebook.

Postado

Sim sim, o meu ponto é que mesmo vindo o HM57 sinceramente que acho mais interessante que o HM67 visto que se voce tiver o azar de ser o lote bugado de chipsets voce teria que trocar o ntoebook inteiro visto que nao há conserto... As vezes a Dell fez exatamente isso porque esta sem estoque de HM67 ja que o recall ocorreu esse inicio de ano se nao me engano...

Amigo, o tal bug do chipset não atinge os XPS 15. Portanto, esqueçam essa história de recall...

Dêem uma olhada nos meus primeiros posts, na primeira página do tópico.

Vocês estão num nível de ansiedade tão alto que estão criando coisas! :lol:

Postado
Nocturne, o modelo é o Dell Studio XPS 1340, Um erro no desing, devido ao posicionamento da bateria fez as saídas de ar do dissipador de temperatura enviar o ar quente para a tela, sendo que com a tampa fechada o problema se agrava podendo danificar a mesma. Algumas pessoas tiveram suas telas queimadas mesmo.

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/notebook-dell-xps-1340-e-feito-para-detonar.shtml?3

Vide esse Review da Info que até lá eles relatam o problema. E olha que a Info não tem por tradição apontar problemas graves nos produtos que avalia, sem falar das matérias compradas. :(

Abraço!

Ah sim, esse modelo não conheço. O do meu irmão é o XPS M1330

Postado
essas luzes são reflexo... hehehe foto mal tirada....

Eu rodei o WEI em alto desempenho...deve ser isso mesmo....

Olá amigo, tem como você dizer pra gente se o note tem os Leds da bateria e HD? Não visualizei nas fotos, nem nas do site.

Sua tela é full HD ou da tela padrão? Por foto a tela parece ser ótima.

PS: gostei de saber que o teclado é tipo chiclete

Postado
Foi justamente como eu disse anteriormente Netto. Os novos chipsets ultilizados pela Dell não sofreram Recall algum. Basta saber se as máquinas enviadas para cá trarão o chipset mais recente, a série 6 (Intel HM67), já que a Intel preconiza a configuração processadores Sandy Bridge + Chipset série 6 (HM67) para um desempenho e suporte superiores.

Até em questão de estar com uma série de tecnologias recentes e novas suportadas por esse novo chipset. A própia Intel Divulgou que os próximos processadores Ivy Bridge com previsão de lançamento para 2012 terão suporte para Directx 11 desde que associados á nova chipset série 6.

Creio que seja bastante interessante a Dell enviar essas máquinas com o novo chipset HM67 sim! Nos EUA e o resto do mundo ela é configurada assim. Somente no site da Dell Brasileira vi especificado a HM57, a série 5. Tomara que seja um erro do site da Dell Brasileira, já que o site apresenta uma série de erros de especificações e informações dúbias.

Abraço!

Essa dúvida, só nosso amigo psychogmv poderá responder :mellow:

Postado

Acredito que seja erro no site da Dell. Tem tanto na seção de detalhes técnicos sobre o XPS 15:

-Falam que as placas de vídeo são 420M ou 435M, na verdade é 525M ou 540M.

-Nas fotos do produto é mostrado um teclado que não é chiclete (provavelmente do XPS 14), sendo que o do XPS 15 é chiclete.

-Falam que para Core i3 e i5 a memória é 1066mhz e somente para core i7 que é 1333mhz, sendo que na verdade para todos processadores é 1333mhz.

-Falam que o chipset é HM57 quando na verdade é HM67. (a ser confirmado)

O mais engraçado é isso, olha essa review na seção sobre reviews de usuários do XPS 15:

"XPS, simplesmente excelente.

Prós:

Jogos

Uso o notebook exclusivamente para jogos e o XPS 14 se mostrou muito eficiente. Nao preciso nem falar para tarefas basicas como internet, acessos a documentos e ao office. Esse computador me surpreendeu desde que chegou, que alem de chegar antes do prazo previsto para entrega, seu tamanho em nada condiz com sua capacidade, ou seja, pequeno e eficiente. Com certeza recomendo para quem quiser comprar. A unica tristeza foi que eu fiquei 6 meses para comprar esse notebook e uma semana depois que eu comprei, a DELL lanca uma promocao com 1000 reais de desconto. Fazer o q?!?!?! Nao dei sorte nisso."

Tenso, a Dell tinha que se antenar pra isso. Parece que simplesmente deram um ctrl+c / ctrl+v no conteúdo do XPS 14 e colocaram na página do XPS 15.

Postado
O WEI é bemmmm fraquinho pra analisar o desempenho de uma máquina, serve mesmo como uma referência muito superficial. Meu note atual tem Intel HD Graphics e hoje atualizei o driver, a nota que antes era 4.4 agora foi pra 4.3, sendo que quando comprei era 4.1. Vai entender né hahauhuauhauhau

Sobre a nota de "Desempenho da área de trabalho para Windows Aero", a nota fica baixa exatamente pelo motivo que você falou, o Windows faz o teste utilizando a Intel HD 3000, placa integrada do note, por causa da tecnologia "Optimus", ai a nota fica baixa mesmo.

Quanto à nota para "Desempenho de gráficos comerciais 3D e de jogos", a nota ta certa, vi em uns fórums gringos que as notas variam de 6.5 até 6.8, é a mesma média da HD 5650, que é a placa da ATI equivalente à GT 525M. Se levarmos em conta que uma 9600GT (512MB DDR3) de desktop leva nota de 6.9, a GT 525M tem uma excelente nota para uma placa de vídeo de notebook.

Realmente o que eu achei , é que ainda nao tive a oportunidade de ver pessoalmenteo Optimus funcionando ;) E o WEI realmente é furada, sempre falei com todo mundo que conheço, estranho é a placa poder tirar valor abaixo de 6,7, que pe o valor da GT 335M...

E sobre a ATI HD 5650 é comparavel com a GT 335M ... A placa que vem no XPS é mais forte ... ;) :

2v0gaxk.jpg

Acredito que seja erro no site da Dell. Tem tanto na seção de detalhes técnicos sobre o XPS 15:

-Falam que as placas de vídeo são 420M ou 435M, na verdade é 525M ou 540M.

-Nas fotos do produto é mostrado um teclado que não é chiclete (provavelmente do XPS 14), sendo que o do XPS 15 é chiclete.

-Falam que para Core i3 e i5 a memória é 1066mhz e somente para core i7 que é 1333mhz, sendo que na verdade para todos processadores é 1333mhz.

-Falam que o chipset é HM57 quando na verdade é HM67. (a ser confirmado)

O mais engraçado é isso, olha essa review na seção sobre reviews de usuários do XPS 15:

"XPS, simplesmente excelente.

Prós:

Jogos

Uso o notebook exclusivamente para jogos e o XPS 14 se mostrou muito eficiente. Nao preciso nem falar para tarefas basicas como internet, acessos a documentos e ao office. Esse computador me surpreendeu desde que chegou, que alem de chegar antes do prazo previsto para entrega, seu tamanho em nada condiz com sua capacidade, ou seja, pequeno e eficiente. Com certeza recomendo para quem quiser comprar. A unica tristeza foi que eu fiquei 6 meses para comprar esse notebook e uma semana depois que eu comprei, a DELL lanca uma promocao com 1000 reais de desconto. Fazer o q?!?!?! Nao dei sorte nisso."

Tenso, a Dell tinha que se antenar pra isso. Parece que simplesmente deram um ctrl+c / ctrl+v no conteúdo do XPS 14 e colocaram na página do XPS 15.

Daniel, estranho... Fui hoje no site da Dell pra fazer uma configuração de bobeira e na tela de config dos componentes todos os detalhes estão exatamente o que voce citou, ou seja, no site, pelo que eu vi hoje, esta tudo certinho sim ... ;) ... No caso, 525M de placa de video, o chipset, memoria 1333 e chipset, ambos os modelos que voce cita, fazem a memoria funcionar a 1333 (funfaria no maximo a 1066 se fosse, por exemplo, o HM55) ... So nao posso falar mesmo é em relação ao teclado ... ;)

Postado
Realmente o que eu achei , é que ainda nao tive a oportunidade de ver pessoalmenteo Optimus funcionando ;) E o WEI realmente é furada, sempre falei com todo mundo que conheço, estranho é a placa poder tirar valor abaixo de 6,7, que pe o valor da GT 335M...

E sobre a ATI HD 5650 é comparavel com a GT 335M ... A placa que vem no XPS é mais forte ... ;) :

2v0gaxk.jpg

Daniel, estranho... Fui hoje no site da Dell pra fazer uma configuração de bobeira e na tela de config dos componentes todos os detalhes estão exatamente o que voce citou, ou seja, no site, pelo que eu vi hoje, esta tudo certinho sim ... ;) ... No caso, 525M de placa de video, o chipset, memoria 1333 e chipset, ambos os modelos que voce cita, fazem a memoria funcionar a 1333 (funfaria no maximo a 1066 se fosse, por exemplo, o HM55) ... So nao posso falar mesmo é em relação ao teclado ... ;)

Na hora de montar e customizar as configurações ta tudo certinho sim, o problema é quando você clica no link "Detalhes Técnicos" abaixo do link "Compre esta oferta". É como se fosse um folheto promocional onde consta as especificações do notebook e possibilidades de upgrade.

Olha o link ai dos "Detalhes técnicos":

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/xps-l502x/pd.aspx?refid=xps-l502x&s=dhs&~tab=specstab&~lt=popup

O hilário comentário sobre o XPS 14 na página do XPS 15 é nesse link aqui (so descer um pouco depois das configs, aonde tem "A opnião dos clientes"):

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/xps-l502x/pd.aspx?refid=xps-l502x&s=dhs&cs=brdhs1#reviews

Nossa, bom saber que a placa é mais forte que uma HD5650 eu sempre fui doido com ela desde que vi um amigo meu rodando Assassin's Creed II com tudo no máximo em um note da HP com a 5650 :D

Postado
Foi justamente como eu disse anteriormente Netto. Os novos chipsets ultilizados pela Dell não sofreram Recall algum. Basta saber se as máquinas enviadas para cá trarão o chipset mais recente, a série 6 (Intel HM67), já que a Intel preconiza a configuração processadores Sandy Bridge + Chipset série 6 (HM67) para um desempenho e suporte superiores.

Até em questão de estar com uma série de tecnologias recentes e novas suportadas por esse novo chipset. A própia Intel Divulgou que os próximos processadores Ivy Bridge com previsão de lançamento para 2012 terão suporte para Directx 11 desde que associados á nova chipset série 6.

Creio que seja bastante interessante a Dell enviar essas máquinas com o novo chipset HM67 sim! Nos EUA e o resto do mundo ela é configurada assim. Somente no site da Dell Brasileira vi especificado a HM57, a série 5. Tomara que seja um erro do site da Dell Brasileira, já que o site apresenta uma série de erros de especificações e informações dúbias.

Abraço!

Qual o chipset que vem é uma outra questão, e eu não estava falando disso. Agora, se está escrito no site que vem o HM57 então temos que considerar que será esse, embora o outro seja melhor. Se for com o HM67, ótimo. Se não for, tudo bem.

Mas no meu post eu me referia a essa histeria de chipset bugado e recall que está se espalhando por aqui. Isso não existe! O hardware foi todo revisado e foi por isso que o lançamento de novas máquinas com os processadores SB demorou tanto.

Postado

tenho um HP3090 com ATI 5650 e a classficação do windows é:

Comparando o desempenho da 5650 com a GT540M 2GB.

A GT540M 2GB é muito melhor?

Meu irmão quer comprar um note pra jogos e esta em duvida entre o HP e o XPS com GT540M 2GB

5650.jpg

Postado
Olá amigo, tem como você dizer pra gente se o note tem os Leds da bateria e HD? Não visualizei nas fotos, nem nas do site.

Sua tela é full HD ou da tela padrão? Por foto a tela parece ser ótima.

PS: gostei de saber que o teclado é tipo chiclete

Então, os leds ficam na parte trasiera, atrás do Display, por isso que não aparece nas fotos. Achei isso meio ruim, porque não dá pra saber se o HD está sendo acessado usando o notebook, só se esticar a cabeça e olhar atrás da tampa....

Eu forcei o WEI a utilizar a GPU da nVidia, colocando o executável dele nos profiles de jogos do painel de controle da nVidia. O resultado foi o mesmo: 6.6! Pra fazer isso, é só colocar o WinSAT.exe nos perfis.

O chipset dele é o HM67. Como o colega aí acima disse, a Dell só produziu computadores com Sandy Bridge depois que o bug foi corrigido pela Intel.

seguem algumas imagems do CPU-Z comprovando o HM67:

cpuid1.jpg

cpuid2.jpg

cpuid3.jpg

cpuid4.jpg

• Curtir 1
Postado
Então, os leds ficam na parte trasiera, atrás do Display, por isso que não aparece nas fotos. Achei isso meio ruim, porque não dá pra saber se o HD está sendo acessado usando o notebook, só se esticar a cabeça e olhar atrás da tampa....

Eu forcei o WEI a utilizar a GPU da nVidia, colocando o executável dele nos profiles de jogos do painel de controle da nVidia. O resultado foi o mesmo: 6.6! Pra fazer isso, é só colocar o WinSAT.exe nos perfis.

O chipset dele é o HM67. Como o colega aí acima disse, a Dell só produziu computadores com Sandy Bridge depois que o bug foi corrigido pela Intel.

Parabens pela aquisição !

Como nossos pedidos foram feitos mais ou menos no mesmo dia, acredito que em breve o meu esteja chegando ! :D

Previsto para terça feira agora, e já farei um review sobre ele também ! :D

Outra coisa, a transportadora te ligou agendando a entrega ? Ou simplesmente apareceram na sua casa e pronto ?

Postado
Outra coisa, a transportadora te ligou agendando a entrega ? Ou simplesmente apareceram na sua casa e pronto ?

Sim, a transportadora ligou na quinta-feira agendando para sexta-feira das 8:00 as 18:00 (oideo quando fazem isso). E eles só entregam se tiver alguém para receber. Se for portaria de prédio, tem que deixar uma autorização de próprio cunho para o funcionário.

Valeu galera, logo todos vocês estarão com os seus em mãos. Pelo que vi, são duas semanas de espera após o pedido ter sido remetido... Isso para SP, que deve ser mais rápido, porque o pedido vai para Hortolândia/SP, e de lá é distribuido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!