Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A dell aceitou as configurações que mandei, exceto o SSD =p , então aceitei o acordo. Falaram que ate amanha ja chega os dados do acordo e que a maquina deve entrar em produção até segunda feira.

Configuração:

XPS 15 Notebook XPS 15

Sistema Operacional Windows® 7 Ultimate Original 64-bit em Português

Processador Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7-2630QM (2.00Ghz, até 2.90GHz com Turbo Boost, 6Mb Cache)

Memória Memória de 6GB Dual Channel DDR3 1333MHz (1x2Gb+1x4Gb)

Teclado Teclado em português

Tela Tela de 15.6 LED HD 720p (1366x768) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Placa de vídeo Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Disco Rigído Disco Rigído de 750GB (7200RPM)

Opções de cor Cobertura LCD na Cor Prata

Adaptador Placa de rede 10/100

Adobe Reader Adobe Acrobat Reader

Drive Óptico Leitor e gravador óptico de CD/DVD-/+ RW e Leitor de Blu-Ray

Placa de som Placa de som Maxx Audio 3

Placa Wireless Placa Wireless Intel Centrino N6230(L502X) e Bluetooth 3.0

Microsoft Office Microsoft® Office Starter: funcionalidade reduzida do Word e do Excel que incluem publicidade. Sem PowerPoint ou Outlook.

Anti-vírus McAfee Security Center - 3 anos

Bateria Bateria de Lithium de 9 células

Garantia 1 ano de Garantia a Domicílio

Dell DataSafe Online Armazenamento de 2Gb por 1 ano

CompleteCare 1 ano de proteção contra acidentes - CompleteCare

Proteção Contra Roubo - LoJack 1 ano de Proteção Contra Roubo - LoJack

Mobile Broadband sem conectividade móvel

Vamos ver se a DELL honra tudo direitinho agora.

OBS: Quando o meu chegar vou fazer video do unboxing, igual fiz com o meu XPS14.

Abs

Show heim jaslee! Somente preste bastante atenção no acordo q eles vão te mandar pra assinar, principalmente quanto ao prazo de entrega e a multa por eventual atraso.

Postado
Show heim jaslee! Somente preste bastante atenção no acordo q eles vão te mandar pra assinar, principalmente quanto ao prazo de entrega e a multa por eventual atraso.

O prazo de entrega colocaram 30 dias corridos.

Postado

aí ,fiz meu pedido dia 28/05 e ontem dia 20/6 chegou aqui em casa ...22 dias corridos ,pelo menos pra mim a dell foi boa no prazo não atrazou rsss, agora é aprender a configurar a placa de video e achar um adaptador pra colocar monitor externo...ALGUMA sugestão ?

Postado
aí ,fiz meu pedido dia 28/05 e ontem dia 20/6 chegou aqui em casa ...22 dias corridos ,pelo menos pra mim a dell foi boa no prazo não atrazou rsss, agora é aprender a configurar a placa de video e achar um adaptador pra colocar monitor externo...ALGUMA sugestão ?

Esse adaptador midisplay pra VGA só vi da apple que custa uns 100 reais original. Mancada da dell nao mandar ele, antigamente ela mandava pra todo mundo.

Postado

E ai pessoal!

Recebi o meu XPS hoje!!!

A caixa veio só com arranhões leves, mas veio bem cuidada e em perfeito estado. Entregaram antes do prazo da Dell e respeitando o prazo da Rapidão Cometa. Fiz meu pedido em 24/05 e o prazo de recebimento estava para 24/06 - 30/06. Recebi hoje (21/06).

Estou muito feliz com essa compra, parece que valeu a pena!

:D

Postado

Chegou aqui também pessoal! Hoje por volta das 3 da tarde. Fiz o pedido dia 25/05 e recebi hoje dia 21. O prazo de entrega era igual ao do Rafael.

Primeiras impressões: o note é muito mais bonito ao vivo. Eu sempre achei meio estranho o design do XPS mas tendo um reparei o quão bonito ele é ao vivo. Outro ponto forte é a tela (e a minha é a padrão 1366x768) com contraste sensacional. Comparei com a tela do meu dv5-1160br e não tem nem padrão de comparação. Muito boa. Outro ponto forte é o som, treme a mesa inteira no máximo rsrsrs

Postado

O XPS 15 sera que ja vai sair de linha ou ser deixado de vender no Brasil? não está tendo como montar mais pelo site, só pelo televendas. O Xps 14 quando começou assim rapidinho parou de ser vendido.

OBS: Pra quem já tem o XPS 15 em mãos ele vem com 3 USB'S? (Duas 3.0 e uma 2.0 com e-sasta?)

Postado

jaslee, percebi a mesma coisa entrando no site agora pouco. Engraçado que tinha entrado a tarde e todas as opções de configuração estavam disponíveis.

consegui configurar (com apenas algumas opções, por exemplo sem opção de tela full hd), clicando no link: "FRETE GRÁTIS para as regiões Sul e Sudeste. Veja as ofertas >".. tá vendo aí?

E tá com um desconto foderoso.. ta saindo mais negócio do que o Vostro 3550.

http://www.dell.com/br/p/xps-l502x/pd?oc=bnxps15d3&model_id=xps-l502x

Sobre sair de linha duvido, já que eles são baseados nos novos sandy bridge, e foram lançados neste ano.. sem nenhum chip novo em vista, nem 2012 entrando acho difícil essa mudança brusca. Um monte de modelos da primeira geração ainda está aí à venda.

O que vocês acham do valor pra colocar o i7 2630? Sai por R$300, será que vale a pena? (é pra uso profissional com renders ocasionais (vray), sei que o custo se paga rapidamente com remuneração de trabalhos, mas acontece que esse dinheiro eu ja estou tento que gerar do nada heh)

Postado

A Dell USA continua vendendo o XPS 15 L502X normalmente.

Deve ser um problema de disponibilidade pro Brasil mesmo.

Tanto que na página do XPS 15 da Dell BR está escrito em destaque "Entre em Contato 0800..."

Postado

Voltaram a vender. Olhei no site agora. =)

100 reais a menos. R$2799 c/ i5.

A dell enrola tanto pra entregar que eu nem peguei o meu notebook ainda e ele já custa 300 reais mais barato do que custava há menos de um mês atrás. Sorte que eu comprei numa "promoção" e hoje a diferença pro que eu paguei foi "só" de R$100.

Complicado viu. Chega natal, mas não chega 05/07.

Postado
Voltaram a vender. Olhei no site agora. =)

100 reais a menos. R$2799 c/ i5.

A dell enrola tanto pra entregar que eu nem peguei o meu notebook ainda e ele já custa 300 reais mais barato do que custava há menos de um mês atrás. Sorte que eu comprei numa "promoção" e hoje a diferença pro que eu paguei foi "só" de R$100.

Complicado viu. Chega natal, mas não chega 05/07.

seu note já está com a transportadora? se estiver, talvez na semana que vem já estará com você o/

Grande abraço o/

Postado
o engraçado é que eles tavam cobrando o olho da cara pelo leitor de blu-ray e pra adicionar ele na sua configuração é de graça. kkkkkkk

Como assim, agora está de graça para adicionar ele na config? Oo

Não estou entendendo a Dell, sério mesmo xD, deveriam ter avisado que agora iam liberar o preço do Blueray :P uhahahuuahha

Postado

Bom dia, fiqueo com algumas dúvidas com relação a esse notebook...

A bateria dele é boa?

O Touch pad dele é bom?

Tem algum opção de configuração com SSD?

Faço essas perguntas porque tenho um MacBook Air, mas quero um computador com Windows (não quero particionar o Mac pra rodar Windows, porque são só 128 GB de HD)

Fiquei na dúvida entre esse note e o novo Sansumg Série 9, concorrente direito do Macbook Air.

Agradeço a quem puder me ajudar nesse dúvidas.

Postado
Bom dia, fiqueo com algumas dúvidas com relação a esse notebook...

A bateria dele é boa?

O Touch pad dele é bom?

Tem algum opção de configuração com SSD?

Faço essas perguntas porque tenho um MacBook Air, mas quero um computador com Windows (não quero particionar o Mac pra rodar Windows, porque são só 128 GB de HD)

Fiquei na dúvida entre esse note e o novo Sansumg Série 9, concorrente direito do Macbook Air.

Agradeço a quem puder me ajudar nesse dúvidas.

Tipo cara, a batéria pelo menos a de 9 células aparentemente não está com problemas 6 semanas de uso e até agora 5% de desgaste, o Touchpad é muito bom, alguns dizem ser melhor que o do Mac até :D, tem uma opção com SSD sim, de 256 GB

Grande abraço o/

Postado

pra quem ainda não viu...ja está a venda o XPS 15Z

http://www.dell.com/br/p/xps-15z/fs

com teclado iluminado ainda

O XPS 15 sera que ja vai sair de linha ou ser deixado de vender no Brasil? não está tendo como montar mais pelo site, só pelo televendas. O Xps 14 quando começou assim rapidinho parou de ser vendido.

OBS: Pra quem já tem o XPS 15 em mãos ele vem com 3 USB'S? (Duas 3.0 e uma 2.0 com e-sasta?)

Exato Jaslee

o dell XPS 15Z ja está vendendo no Brasil

abs

Postado

Jogada de marketing da Dell total. Ela diminuiu o valor e algumas opções de confs do XPS 15 pra não matar o XPS15Z. Agora o preço ta muito bom pra todas as versões. Quem quiser pegar chegou a Hora. Agora o Daniel está certo pra over i5 e i7 e quase impossivel :(

Meu XPS 15 - i7 entrou em produção hoje. Achei as datas estranhas, mas como ta em regime de prioridade vou tentar acreditar =p

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 23/6/2011

Data Estimada de Entrega: 14/7/2011 - 20/7/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

OBS: no meu consta o adaptador: 1 331-0413 mDP to VGA Adaptor

Postado

alguém poderia esclarecer essa dificuldade com o oc?

o site da dell está meio maluco, de madrugada mostrava um preço e agora outro, de madrugada lancei um xps 15 com i7 e 6gb de ram por menos de 3000. agora já nao dá mais, deveria ter fechado a compra!

Postado
alguém poderia esclarecer essa dificuldade com o oc?

o site da dell está meio maluco, de madrugada mostrava um preço e agora outro, de madrugada lancei um xps 15 com i7 e 6gb de ram por menos de 3000. agora já nao dá mais, deveria ter fechado a compra!

Ta rolando um apromoção ate dia 26. R$1400 de deconto do i7.

Postado
ou seja, eles estão dando o i7 pelo preço do i5 :)

mas o problema do i7 é que esquenta demais :(

Eu mesmo vou overclockar a GT 540m :devil: Assim que o status do meu der enviado vou comprar uma base notepal u3 exclusiva pro XPS 15 hehe. O desconto do i5 tambem ta muito bom em relaçao ao preço antigo, no caso o com blu-ray. O com i3 so tinha aqui no brasil.

Alguem pediu esse reconhecimento facial? e so um programa que faz a função de logar com o nosso rosto?

A base da ZALMAN NC3000 parece violentinha tambem XD

http://www.youtube.com/watch?v=K7iDHPCH

Postado

É duro ver essas promoções 1 mês depois de ter pedido o meu e ele nem ter chegado ainda.

Mas a verdade também é que a qualquer momento que for feita a compra, daqui um curto espaço de tempo o preço estará menor se tratando de tecnologia.

Postado
É duro ver essas promoções 1 mês depois de ter pedido o meu e ele nem ter chegado ainda.

Mas a verdade também é que a qualquer momento que for feita a compra, daqui um curto espaço de tempo o preço estará menor se tratando de tecnologia.

Isso é, tecnologia ta evoluindo bem rápido. Creio que segunda-feira deve voltar ao preço normal. Outro problema e que nao temos como descobrir quando vai rolar promoçao XD. Afinal o XPS 15 nessa promo ta com preço de AVELL que e barebone.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!