Ir ao conteúdo

Sony Cyber-shot DSC-W320

Lucasbm11

Posts recomendados

Postado

Olá, eu queria que vocês avaliassem está camera, pretendo comprar nesse site, http://camerasdigitais.pontofrio.com.br/Camera-Digital-Sony-DSC-W320-S-Prata-c-141-MP-LCD-27-Face-Detection-e-Smile-Shutter-Cartao-de-Memoria-4GB-45439.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Cine---Foto_Cameras-Digitais, então o que realmente eu queria saber é se ela é boa para gravar videos, principalmente para coloca-los no youtube, com uma boa resolução e som, o que eu mais quero saber sobre ela é básicamente a capacidade de gravação de video dela.

Obrigado desde já!

Postado

Som bom é praticamente impossível encontrar nessas câmeras digitais compactas.

Mas eu iria em alguma que filmasse em 720p, como a Panasonic FH20 ou Sony W350.

Postado

Também to em duvidas entre esta e a dsc-w570

Mas como vou trazer do paraguai vai sair 50 reais a mais entre uma e outra

Só queria saber mesmo qual a melhor e se a Dsc- w570 é boa mesmo!

alguem tem essa camera ou conhece aguem que tenha??

obrigada

Postado

Valeu pelas respostas, mais será que a samsung PL100 vale mais a pena em questão de qualidade de video, do que a Sony DSC-W320? Não sei porque, mais acho as câmeras da sony melhor, acho que é porque minha tia tem uma :lol:

Postado

Veja só, as cameras sony tem mais nome no mercado de cameras compactas e semiprofissionais. Eu li a respeito da w320 no orkut e vi alguns membros comentando que constantemente as imagens ficam meio tremidas (não sei se por falta de conhecimento para configurar a camera ou se é por causa da camera mesmo). Eu fiquei na dúvida entre essas duas (sony w320 e samsung PL100) mas optei pela samsung por alguns motivos: No mercado livre, a sony era 3meses de garantia..a samsung era 1ano...A samsung grava video 720p contra os 480 da sony...A samsung tem LCD frontal, o que ajuda muito quando você vai tirar uma foto de você mesmo ou de você com sua namorada, por exemplo...E pra finalizar, geralmente os cartões de memoria da sony só funcionam na sony...e são mais caros doq os cartões comuns (não vi se é o caso desse modelo mas acredito que seja)...Nesta terça ou quarta eu devo estar com minha samsung em mãos então posso fazer um video no periodo da tarde e outro no da noite para você ver a qualidade da imagem de acordo com as condições luminosas em 720p...Fiquei com receio de ir de samsung invés de sony mas como video é uma das principais funções que pretendo usar, pesou bastante...sem contar que a samsung é 30% menor e 30% mais leve...

Caso te interesse, tem em inglês um comparativo das 2 mostrando que no geral a sony soma mais pontos doq a samsung em analise porém os pontos positivos da sony n importaram tanto quanto os da samsung para o uso que irei fazer..então pra mim a samsung foi mais interessante..além de ter achado mais bonita também (o que seria critério apenas para desempate)

http://snapsort.com/compare/Samsung_PL100-vs-Sony_Cyber-shot_DSC-W320

Postado

estou sem cartão de memoria ainda porque n tive tempo pra comprar mas achei isso no youtube...

Video da sony w320

Video da samsung PL100 YouTube - Musculação - Treino Ombro

uma coisa estranha foi que eu n vi opção de 720p no video da PL100, n sei se foi porque o usuario usou resolução menor...enfim, enquanto n faço meus proprios videos, serve aí pra comparar...lembrando que iluminação e ambiente podem fazer diferença no video!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...