Ir ao conteúdo

Hd Maxtor De 120gb Ata 133

Lucas_AMD

Posts recomendados

Postado

hd maxtor de 120gb ata 133e barulhento mesmo? ou o meu ta ruim ele tem 3 dias de uso, mais notei que ele e barulhento sim, e muito rápido bem mais rápido que os seagate baracuda que também tenho um, mais esse maxtor parece uma escola de samba, quando vai buscar um arquivo.

help :muro::muro::bye::huh:

Postado

eu já ouvi falar num modo silencioso q pode ser ativado/desativado... quando ele é ativado perde desempenho... mas o problema é q eu não sei onde tem essa opção p poder testar.... alguem sabe???

Postado

Olá...

É barulhento mesmo cara, eu 1ª vez que comprei um desse modelo cheguei até a trocar na loja, mas quando recebi outro ele veio com o mesmo barulho, então conclui que era normal.

Mas o que vale é que ele tem desempenho bom e faz mais de ano que tenho ele e nunca deu problema.

falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!