Ir ao conteúdo

LG 37LE5300 ou Philips série 6000 qual escolher?

degui

Posts recomendados

Postado

fui comprar essa tv TV 37" LED LG 37LE5300TV ai o vendedor me ofereceu essa que estava na promoção tv 40 LED Philips Série 6000 40PFL6615D,ai fiquei na duvida como vou comprar pelo site da pontofrio, nunca vi a tv lg nao sei como é a imagem dela se tem bastante cor ou é opaca

desde ja agradeço

e ai galera alguma sugestão estou em duvida como vai ser a primeira tv estou com duvida ou alguma sugestão de tv de ate 2000 para colocar no sinal da embratel

Postado
valeu Rocky7 vou fazer hoje a compra da lg depois quando chegar eu posto

valeu

OPa que nada. Boa sorte e posta sim, dizendo o que achou da Tv e do painel IPS.

• 3 semanas depois...
Postado

e ai Rocky7 cara chego a tv muito boa gostei muito ainda estou fazendo umas regulagem na imagem!!! cara notei q em imagens escuras fica nos quatro quantos da tela fica branco e mais pro centro fica preto isso é normal????

• Coordenador
Postado
e ai Rocky7 cara chego a tv muito boa gostei muito ainda estou fazendo umas regulagem na imagem!!! cara notei q em imagens escuras fica nos quatro quantos da tela fica branco e mais pro centro fica preto isso é normal????
Infelizmente isso não é nornal não! entre em contato con a loja imediatamente e peça a substituição do seu Tv!...

Isso é vazamento de luz e não tem solução externa! (trocar painel)

Postado

E ai cara entrei em contato com o extra e eles vão fazer a troca do aparelho

o problema é a demora na subsituição

vão coletar em maio eu vou receber em junho

Infelizmente isso não é nornal não! entre em contato con a loja imediatamente e peça a substituição do seu Tv!...

Isso é vazamento de luz e não tem solução externa! (trocar painel)

Bcpetronzio! cara e isse vazamento de luz afeta muito na imagem qualidade de imagem??

6e2bd48e

a imagem da minha tela o que vocês acham

http://postimage.org/image/26iul1bc4/6e2bd48e/

• Coordenador
Postado

Pode não estar afetando a imagem ainda, mas é uma falha do painel, e você pode pedir a substituição do aperelho por conta disso...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!