Ir ao conteúdo

FTP Não Acessa

eduardo.melo

Posts recomendados

Postado

Eu digito o endereço e ele me da o seguite erro:

A paasta fto://ftp.fun... será somente leitura porque o servidor proxy não esta configurado para permitir acesso completo.

e se eu do um click em OK ele da a seguinte mensagem..

ERRO

A URL solicitada não pode ser recuperada

--------------------------------------------------------------------------------

Ocorreu uma falha na autenticação no FTP, na tentativa de recuperar a seguinte URL: ftp://ftp...

Squid emitiu o seguinte comando FTP:

PASS <yourpassword>e recebeu esta resposta:

User cannot log in.

--------------------------------------------------------------------------------

Generated Fri, 01 Apr 2011 14:14:58 GMT by suporte (squid/2.7.STABLE3)

Postado

É só no seu micro que ocorre este erro? tente conectar no mesmo ftp com seu usuário em outro micro que esta dando certo.

Ou senao peça pra outra pessoa que tenha acesso para acessar do seu micro.

Postado

como funciona a rede interna? passa por proxy? firewall? router comum?

Me está parecendo que algo está barrando conexões para determinados endereços ou portas.

Postado

Então verifique com o adm de redes se há alguma restrição para seu grupo de micros ou usuário.

Com certeza é isso que está impedindo a conexão.

Postado

Então amigo, o problema é seu usuário ou o próprio ftp e não os micros que estão tentando acessar.

Verifique com que disponibilizou este ftp e reporte este problema, ele resolverá com certeza e não você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!