Ir ao conteúdo

Como formatar usando a partição RECOVERY

Bruno91

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um note Dell e ele não veio com o CD do Windows 7 Home, ele veio somente com a key. Mas ele tem uma partição oculta Recovery. Como faço para formatar usando esta partição, dando o boot nela ??? Se é que tem jeito, imagino que o setup do Seven está lá dentro . Será que posso formatar usando qualquer CD do Seven Home e inserir minha key ???

Postado

Antes de tudo, crie uma imagem do sistema com o Dell DataSafe local backup. Talvez tenha no teu note. Se der algum problema, dá para recuperar o sistema.

Quanto ao boot, tem que ver no manual. Normalmente, para carregar o aplicativo de recuperação aperta-se F2 ou F12 durante a contagem de memória.

Postado

Mas como posso escolher a partição Recovery para dar boot se as opções de boot são somente para CD , HD(inteiro) etc ?????

O setup do Seven está mesmo dentro da partição Recovery ?????

Postado

Conhece aquele esquema de apertar DEL para acessar a bios? É a mesma ideia. Só que logo quando liga o Note tu fica apertando o F12 (eu acho) que entra num programa de recuperação do sistema. Lá tu também pode gerar o disco de recuperação ou reinstalar o win.

Postado

Cara fiz que você passou mas as opções são F2 (bios) e F12 para boot em CD, HD, Diagnostcs e Network. Mas a bendita Recovery ....nada, não aparece.

• mês depois...
Postado

Starting Dell Factory Image Restore

Turn on the computer. 1.

When the Dell logo appears, press <F8> 2. several times to access the Advanced Boot Options window.

NOTE: If you wait too long and the operating system logo appears, continue to wait until you see the Microsoft® Windows® desktop; then, shut down your computer and try again.

Select 3. Repair Your Computer.

The System Recovery Options window appears.

Select a keyboard layout and click 4. Next.

To access the recovery options, log on as 5. a local user. To access the command prompt, type administrator in the User name field, then click OK.

Click 6. Dell Factory Image Restore. The Dell Factory Image Restore welcome screen appears.

• 3 semanas depois...
Postado

Boas cara, já resolvi, ou quase, dei um format com outro CD e inseri minha chave original, mas resolvi desmanchar a partição recovery e ficar com duas normal mesmo....esse negocio me deu muito trampo. Mesmo assim valeu.....:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...