Ir ao conteúdo

Mouse clicando sozinho e invertido

Posts recomendados

Postado

Bom Dia galera, eu estou com 1 problema q eu procurei demais e so encontrei parecidos mais nenhum q c encaixa, é o seguinte, eu desliguei o pc e quando liguei ele esta com o mouse normal o ponteiro responde perfeitamente, porém ele fica clicando (nao muito, ele clica tipo como c fosse 1 curto e as vezes ele clica e segura assim eu arrasto as coisas sem querer) enquanto eu estiver movimentando, o botao direito e o esquerdo estão invertidos e ficam trocando entre si, com isso eu não consigo fazer tarefas em segundo plano sem aperta o botao direito que seria o esquerdo e assim vai, eu ja passei o Avira, Mv Reg Clean, Mv Anti-Spy, Ad-Aware e o Microsoft Windows Defender, Removi tudo e ainda nenhum deles acusa mais nada, e mesmo assim o mouse fica clicando sem para e como c ele tivesse clicando com o botão direito e esquerdo em cada 1 dos botões, levei na casa de 1 amigo e continuou o problema no pc dele, e quando tirava meu mouse por algums segundos o dele apresentava o mesmo problema mais voltava ao normal, tenho o mouse a 4 anos. Obrigado a quem leu, por favor Opinem, nao deixem de dar a sua ideia pois é de importante valor para min, muito obrigado a todos que pelo menos leram e agradeço desde ja!

Postado

Olha q estranho hj eu liguei e por enquanto esta normal, muito obrigado por postar amigo abrs!

Edit---------------------------

deu nem 10 min e volto esse problema pf mais alguem da 1 opinião !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...