Ir ao conteúdo

Como calcular a potencia de uma impressora

Posts recomendados

Postado

Bom dia, na fonte da minha impressora tem +32 - 375mA e +16 - 500mA , ou seja o valor com sinal suponhoque seja a tensão e o outro a corrente. Se eu multiplicar os dois valores e somá-los vão dá 20w, só que a potencia dessa impressora é 40w. alguém pode me explicar isso? ou será que esse calclulo não tem nada a ver?

• Membro VIP
Postado
Bom dia, na fonte da minha impressora tem +32 - 375mA e +16 - 500mA , ou seja o valor com sinal suponhoque seja a tensão e o outro a corrente. Se eu multiplicar os dois valores e somá-los vão dá 20w, só que a potencia dessa impressora é 40w. alguém pode me explicar isso? ou será que esse calclulo não tem nada a ver?

Boa Tarde SL10,

Esses números representam a potência de saída da fonte, provavelmente a potência de entrada seja maior.

De qualquer forma 20W é pouco até para medir.

Boa Sorte

Helder

Postado

Ok Helder, me explique então como seria o cálculo para saber a potencia da minha impreossora, e que eu possa usar esse método da qui por diante para todas as outras.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...