Ir ao conteúdo

NetBook ou NootBook?

DarkDant

Posts recomendados

Postado

Preciso decidir entre um Net ou um Not. Na verdade quero um Net, devido a maior facilidade de portabilidade. Entretanto temo que este não venha a atender minhas necessidades que são:

Montar um ambiente virtual, com maquinas virtuais, para aprender algumas tecnologias como por exemplo SQL, Windows Server 2008 e Java. Será que este Net dá conta do recado:?

http://www.papelecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?secao=1〈=pt_br&codigo_produto=1451&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=21

Desde já agradeço

Postado
Preciso decidir entre um Net ou um Not. Na verdade quero um Net, devido a maior facilidade de portabilidade. Entretanto temo que este não venha a atender minhas necessidades que são:

Montar um ambiente virtual, com maquinas virtuais, para aprender algumas tecnologias como por exemplo SQL, Windows Server 2008 e Java. Será que este Net dá conta do recado:?

http://www.papelecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?secao=1〈=pt_br&codigo_produto=1451&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=21

Desde já agradeço

Banco de dados e Windows Server que tem monte de serviços a mais do que um windows comum em netbook. Cara acho um note muito mais negócio se você não quiser passar raiva.

fale quato você pode pagar que agente indica alguns

Postado

Plo valor de R$ 1.800,00 é mais viavel e bem melhor efetuar a compra de um notebook

plo fato dele ter mais recursos e uma unidade de processamento melhor que a de um NETBOOK, que na realidade foi criado somente para o acesso a internet e nada mais.

Ai vai do gosto do cliente e para que ele precisa.

Mais fica ai a dica!

Abraços!

Postado

Um netbook não tem os mesmos recursos de um notebook ,e para banco de dados e compilação de programas,precisa de muitos recursos de máquina. Pelo valor que voce dispõe dá para comprar um i3 com 4 GB e uma boa placa de vídeo

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!