Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu windows ja veio com o 11 instalado mais minha placa de video nao tem suporte e então rodas games muito ruim queria saber se tem algum jeito de desinstalar o 11 e instalar o directx 9.0:confused:c

Postado

Isso aí... o 11 é um componente do windows 7, não dá pra desinstalar... é só instalar o 9 e depois instalar a atualização que voce encontra fácil no baixaki...

Postado
meu windows ja veio com o 11 instalado mais minha placa de video nao tem suporte e então rodas games muito ruim queria saber se tem algum jeito de desinstalar o 11 e instalar o directx 9.0:confused:c

beleza! Se for pc da sua assinatura, a fx5200 é muito tenso para jogar algo hoje em dia... ainda mais no win7..., outra coisa o directx 9x que tem para download só server para retirar algumas incompatibilidades que alguns jogos ou drivers(video e som. entre outros) causam no windows7 .... mais um detalhe, o direcx9c e 10 já estão inclusos no 11...não tem motivo para removelo...

• 2 meses depois...
Postado

Estou com um problema parecido. Mas queria saber se posso instalar o directx 9 ou 10, no windows7.. pois acho que minha placa de video offboard é muito fraca para suportar o directx 11, então ele puxa muito da placa de video causando "lag" de video no jogo.

com configuração do computador igual, eu rodava o jogo perfeitamente no Windows XP, mas com a questão de ele usar directx 9. Acho que se eu conseguir Excluir o directx 11 e instalar o 9 ou 10, por enquanto que não compro uma placa de video melhor, iria resolver o meu problema.

e outra.. não são os drivers.. ja baixei para windows 7 e continua mesmo coisa =\

alguem sabe como faz? estou pensando em voltar para windows xp mesmo ;x

configuração:

Placa mãe: Asus P5KPL-AM

processador: Intel Core 2 Quad q8200 2.33Ghz

memória: Kingston Dualchannel 2x 2gb DDR2 800mhz

Video:GeForce 8400gs 512mb

Obrigado.

----------------------------------------------

problema resolvido parcialmente...

instalei windows XP em outro HD

Directx 9 roda sem lag.

• 7 anos depois...
Postado
Em 04/07/2011 às 15:23, DiegoCE disse:

amigos eu também tenho um problema na questão do directx  11 vou tentar desisntalar pra ver se eu consigo desempenho nos games ai eu queria saber como eu baixo o windows XP porque e raro baixar hj na net alguém poderia disponibilizar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...